Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
sexta-feira, junho 30, 2006
Roger Waters, o mítico lider dos Pink Floyd, escreve a letra de "The Wall" no muro da Palestina
a propósito de um concerto na passada semana efectuado na cidade de Neve Shalom, uma pequena comunidade onde coexistem árabes e israelitas, Roger Waters disse mais ou menos isto: "Poderá ser muito árdua a luta para deitar isto abaixo, mas mais tarde ou mais cedo, acabará por acontecer"
(ler a noticia completa, aqui)
perceberá, por este modesto exemplo Rui Veloso porque foi escorraçado da porta dos camarins pelo staff de Roger Waters quando pretendia ser recebido pelo artista, durante o último "Rock in Rio" que teve lugar em Lisboa?
eu digo-lhe - é porque não se pode ser um apoiante indefectivel do guerrófilo imperialista Cavaco, e sair-se incólume disso. Toma juizo veloso e limita-te à tua insignificância,,,
tem vergonha na cara, por andares a apoiar os que constroem os MUROS.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário