Pesquisar neste blogue

domingo, setembro 28, 2008

Capturados na teia de aranha da divida pública

Parece que finalmente o megaplano de Bush irá ser aprovado. Alguns teimam em relacionar a salvação dos privados à custa de um pretenso sector estatal ao comunismo da ex-Urss, mas a verdade é outra - a ideia que presidiu à fundação do Fascismo, como Mussolini muito bem explicou, é a fusão das Corporações com o Governo

As corporações que estão a actuar nesta fase final do golpe financeiro para obter uma concentração monopolista jamais vista são, já toda a gente mais ou menos ouviu falar delas, as mesmas que controlam o Sistema da Reserva Federal, ou seja, os banqueiros judeus e outros (quasi irrelevantes) actores menores, a saber:

* Rothschild Banks of London and Berlin
* Goldman Sachs Bank of New York

* Kuhn Loeb Bank of New York/Shearson American Express
* Lazard Brothers Bank of Paris

* Israel Moses Sieff Banks of Italy

* Warburg Bank of Hamburg, Germany and Amsterdam

* Lehman Brothers Bank of New York

* Chase Manhattan Bank of New York (David Rockefeller)


Quando o Sistema da Reserva Federal foi criado na véspera de Natal de 1913, a dívida pública norte americana ascendia a 2,652,665,838.04 dólares – no final da década, e uma guerra depois, a dívida cifrava-se já em 25,952,456,406 dólares.
Em Setembro de 2008 o “valor” da dívida criada aos Estados Unidos cifra-se em cerca de 9,7 Triliões de dólares, ou seja mais ou menos 31,700 dólares por pessoa. Contudo, quando de adicionam os défices da Segurança Social, do Medicare e de outros programas sociais, o défice nacional sobe para 59,1 Triliões de dólares. Em 2005, adicionando o endividamento pessoal que consiste em hipotecas e crédito pessoal ao consumo o défice totalizou 62,5 Triliões – consegue-se imaginar os valores que são pagos em Juros sobre esta dívida criada a partir do nada, ou seja do dinheiro fictício fabricado pela Reserva Federal e seus associados no sistema global?
Neste momento, milhões de norte americanos começam a perceber que precisam de fazer uma Revolução para destruir o Poder Bancário – porque razão hão-de pagar a partir do erário público o salvamento de empresas privadas determinado pelos banqueiros judeus e as suas marionetas da administração Bush? - Henry Hank Paulson, Secretário Geral do Tesouro é ele mesmo um ex-administrador do banco judeu Goldman Sachs, um dos bancos que requereu almoços grátis à custa dos goyim pagadores de impostos norte americanos e todos aqueles que mais se sabe.
(continua)

Sem comentários: