... e julgávamos nós que a mocinha chefe-de-fila da Assembleia da República era a que detinha o recorde da pensão mais precoce, aos 42 anos. Mas não, fique-se a saber que estes tipos não páram de nos surpreender. O Lima, aquele que esteve a dormir na choldra por precaução e para evitar maus encontros cá fora ou ir de cana a sério, ainda se reformou mais cedo, aos 39 anos, com uma pensão vitalícia de 2.200 euros, a única fonte de sustento que a pobre criatura parece ter, a fazer fé na sua declaração de rendimentos. Fora os milhões que a tribo dos sem-abrigos presidenciais ficaram a dever ao BPN. E depois é o partido deles, acolitado pelo P"S" e os governos desta gentinha que nos vêm dizer que andamos a viver acima das nossas possibilidades, e que é preciso elevar o limite de idade de acesso à reforma para os 67 anos...!!!!
relacionado:
.
2 comentários:
Avião iraniano abatido pelos EUA há 24 anos matou 290 inocentes.
Em 3 de Julho de 1988, o estreito de Ormuz, no Golfo Pérsico, foi palco de uma das mais controversas tragédias da História da aviação, quando o voo 655 da companhia iraniana Iran Air, um Airbus A300, foi abatido por um navio de guerra da marinha americana, o USS Vincennes.
Iran Air Flight 655;
July 3, 1988
http://chowmilton.edublogs.org/air-crash-central/
Este chupa-grelos dos açores também quer reformar-se mais cedo...
http://www.tvi24.iol.pt/politica/carlos-cesar-acores-candidatura-eleicoes-regionais-tvi24-ultimas-noticias/1287293-4072.html
http://noticias-acores.blogspot.pt/2009/08/carlos-cesar-homenageado-na-faja-de.html
Enviar um comentário