Portugal colocou uma emissão de 3.000 milhões de euros de dívida nos mercados a 10 anos com taxa de juro a 5,669%.

.
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
1 comentário:
Este durão atrve-se a dizer alarvidades destas, quando juntamente com outro estupor sopeiro dos banksters internacionais " deu" o nosso ouro na altura em que o valor estava baixo e como prémio entre outras ordens cumpridas, traindo o seu povo ficou pomposamente instalado na UE nojenta a fazer figuras tristes. Toda esta trama há tantos anos combinada espero que acabe um dia com o castigo exemplar desta gentinha porca e medíocre.
D. carlos não era traidor e dificilmente poderia ter feito mais com a gentinha que também tinha por perto. Este e outros monstros que têm proliferado por aí deviam ser castigados e rápidmente para começarem a servir de exemplo.
Enviar um comentário