Pesquisar neste blogue

segunda-feira, maio 06, 2013

Afinal Portas aceitou cortes de 740 milhões por ano para reformados do Estado

Portas vetou a TSU dos reformados, mas escondeu que o Estado vai cortar 18,6% nas pensões até 2015. 
Os reformados da função pública vão perder em média 9,3% do seu rendimento em 2014, 740 milhões de euros, e outros 9,3% em 2015, também no valor de 740 milhões de euros. Esta percentagem, muito próxima dos 20% defendidos pelo FMI em Janeiro, consta do mapa de cortes enviados juntamente com a carta do primeiro-ministro à troika na última sexta-feira. Depois, o primeiro bandalho, com aprovação tácita concertada em segredo com o segundo bandalho da coligação, veio produzir demagogia barata nas televisões. Aldrabões,  

Milhares de portugueses intoxicados com farófias feitas pelo Governo: CDS diz que só bateu as claras  
.

3 comentários:

Diogo disse...

Estou disposto a enfiar uma bala nas cabeças destas duas auroras que se sorriem uma para a outra na foto.

Bastam dois ou três mil tipos como eu para limpar de cima a baixo a máfia genocida – banqueiros, políticos, comentadores a soldo e outros.

Os estúpidos que os julgam doidos ou ingénuos, só agravam a situação.

Capitão disse...

Estes dois canalhas, tiraram o curso na Rua António Maria Cardoso. Aprenderam a história do Pide bom e do Pide Mau. Mas no fim são ambos pides e torcionários

Anónimo disse...

Concordo, quem nos dera que alguém lhes limpasse o sebo. É claro que poriam logo no seu lugar outros merdas, mas pelo menos dava que pensar aos políticos.

Se fossem limpos uns tantos e nos outros países do Sul da Europa também, os psicóticos globalistas tentariam mudar de tática, mas talvez mesmo assim tivessem menos escumalha disposta a estes papéis.