Pesquisar neste blogue

sábado, maio 04, 2013

um governo do Goldman Sachs

o Expresso diz que o presidente do Instituto que gere a Dívida (IGCP) João Moreira Rato ilibou a actual secretária de Estado Maria Luis Albuquerque de intervenção danosa no caso dos swaps;
o que o Expresso não diz é que João Moreira Rato é uma personagem comprometida com o Goldman Sachs nem que nessa qualidade o chefe do IGCP contratou por meio milhão de euros duas outras personagens ligadas ao Citigroup para "averiguar" das irregularidades nos swaps.

Mais uma prova que estamos em presença de um governo de traidores que desgovernam Portugal segundo os interesses de instituições estrangeiras.



"Suponha que os gestores de uma empresa pública iam a um casino e apostavam na roleta umas centenas de milhões de euros do dinheiro da empresa, perdendo-os. Qual seria a reacção social?" (Vitor Bento, Julho de 2012)

1 comentário:

Anónimo disse...

Reparem que a ajudar estes traidores, está a imprensa a deixar passar notícias " encomendadas" de pseudo-celebridades que vêm dizer que tem de haver mais integração, mais federalismo, acenando com o "papão" da destruição da União Europeia. Mas qual união? Alguém quer esta destruição maciça vendida como ajuda -aos problemas que eles próprios incentivaram um pouco por toda a parte, - para melhor dominarem o que lhes interessava? A diversidade e as " tribos"/países/Nações é que fizeram da Europa o que ela tem de bom, quando se pretende formatar ainda por cima fraudulentamente todos os países, para além de só beneficiar os mais fortes que roubam , destrói o que é realnente importante na humanidade e no mundo Ocidenta, a grande evolução cultural e sociológica que apesar de tudo existiu nas últimas décadas. Agora regressamos a uma idade média com a agravante do oerigo da tecnologia existente em mãos criminosas e perdadoras que o único fito é o dinheiro e o controle total. Eses soldadinhos da goldman e afins estão infiltrados por todo o lado e obedecem cegamente ao que lhes mandam, são uma praga nojenta que vai ser preciso erradicar. Começando por denunciar o que está a ser " vendido" como ensino na Univ. Nova e na U. Católica nestas áreas económicas, em que os alunos miúdos vaidosos e importantes ( com a propaganda paga por estas máfias) vão virar merdas como os antónios borges, mexias e outros excrementos da nossa sociedade.