Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
segunda-feira, julho 29, 2013
Ói governantes do Brasil, corta aí 20% da Corrupção p`ra não dar Bronca
terminou a visita papal; no adeus, Bergoglio, no seu estilo sacro-popularucho, incentivou os jovens a "rebelarem-se contra as injustiças sociais" - no meio do folclore, os jovens que não se confundam, ou não perceberam de que lado samba o Papa?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
eheheheh!! xatoo! "gand'a" post!! :)
E eu que tinha essa foto maravilhosa para fazer um post! :D
Quanto à roubalheira, não esqueças que somos a matriz... :)
A caminho da Guantânamo planetária, então, falou o boi...
- Disseram que "estamos no comando" das grandes corporações, digo, grandes transformações aqui na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.
Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens...
Enviar um comentário