Pesquisar neste blogue

terça-feira, julho 30, 2013

gozar à grande e à sionista

Soldados israelitas, prenderam uma menina palestiniana na sua escola, algemaram-na, vendaram-lhe os olhos, há um deles que deita a lingua de fora, apontam-lhe as suas armas e tiram fotografias, como se de um troféu se tratasse...

Por estas e por outras...

o Irão convidou todos os países para a cerimónia de posse do novo presidente Hassan Rohaní a ter lugar no próximo dia 4 de Agosto em Teerão, mas veta a presença dos Estados Unidos e Israel:
"O nosso convite inclui todos os países, excepto os Estados Unidos, e certamente o regime Sionista que fundamentalmente não reconhecemos como um país", assegurou o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros iraniano (fonte)

17 comentários:

Nelson disse...

É por isto e por outras que acho que as pessoas ou têm preguiça, ou tem más intenções ou são facilmente influenciáveis, a foto é consequência de uma brincadeira entre os soldados israelenses, a moça não é palestina é soldada também e participou da brincadeira, realmente todos perceberam só esqueceram de avisar nosso amigo de Portugal aonde tudo demora para chegar e a compreensão é deveras devagar...........rrsrsrrs.......já coloquei no rol das melhores postagens de 2013....... a sim material da opera mundi......realmente muito cõmico

xatoo disse...

seu Nelson, não venha para aqui com aldrabices. Basta olhar para a estrutura corporal da vítima para se perceber que não pode ser "uma soldado israelita"; de qualquer modo, ainda que fosse, seria vergonhoso brincar com as desgraças que o gang criminoso no poder em Israel provoca ao naturais dos territórios ocupados à revelia do direito internacional
x

xatoo disse...

além dos mais, a tropa sionista é recorrente nestas práticas; aqui prendem uma criança de 5 anos, filha de "um perigoso terrorista" (voltamos à ética medieval: se não apanhamos o teu pai, pagas tu por ele:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151774311764804&set=a.10150839879449804.473470.239333504803&type=1&theater

Anónimo disse...

Seja brincadeira ou montagem ou outra porcaria, é asqueroso e quem participa é no mínimo um idiota, ou doente mental.

Anónimo disse...

Realmente, qual a "graça" de mostrar a monstruosidade, mediocridade e maldade humana, perder tempo e mostrar-se numa atitude destas deveria ser o suficiente para estes patetas nunca mais terem direito a nenhum serviço militar ou público, gente desta, não é gente é esterco humano.

Anónimo disse...

Ok, mas como confirmar a veracidade da foto? é um exercicio onde a pouca idade deu para fazer poses parvas, ou foi um ato real? Que eles são uns criminisos não tenho dúvidas, mas o que me intriga aqui é a dúvida levantada pela autenticidade do ato da foto? Porque a internet tem destas coisas, ou estamos atentos ás fontes ou corremos o risco de sermos manipulados, independentemente do comportamento dos Israelitas ser sensuravel, não quero com isto criticar o blog, apenas quero saber um pouco mais sobre a foto. Obrigado.

Anónimo disse...

Caro anónimo tb coloca uma questão pertinente, pois quem se prestou a isto, mesmo se for só para a fotografia é criminoso, mas ainda pode ser mais criminoso... Se for para criar e aumentar ódios propositadamente.

Anónimo disse...

Sou o anónimo que pediu a confirmação da veracidade da foto e uma vez que sobre esse pedido nada é dito pelo autor do blog resta-me a mim tirar conclusões, porque a ausência de resposta, pode ser em si mesmo uma resposta á minha pergunta.

xatoo disse...

Anónimo das 10:03

o autor do blogue nada mais quis acrescentar porque tem mais que fazer que responder a parvoices de gente com preconceitos que coloca questões de má fé. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a resposta já tinha sido dada no meu comentário das 4:40 PM: olhando para a imagem vê-se claramente que se trata de uma criança e não de uma soldado do IDF... e não é provavel que fossem arranjar uma criança israelita para encenar a foto



Israel prendeu no ano passado cerca de 700 crianças e gozar com as vítimas é prática recorrente. Alguns exemplos:

https://www.facebook.com/Israeli.kil.Gaza.Children2 



aqui uma lista com nomes e idades de menores detidos:

http://sjlendman.blogspot.pt/2009/06/israeli-war-crimes-against-children.html 



e algumas imagens dos resultados da moralidade da tropa sionista

http://socialistunity.com/the-idf-is-the-most-moral-army-in-the-world

Anónimo disse...

Parvo, com preconceitos, de má fé, pouco inteligente... enfim, mas lá consegui a resposta que queria, portanto a autenticidade da foto para o autor do blog baseia-se numa observação da compleição fisica de um dos intervenientes e numa imagem mental formada por factos anteriores, é uma opção licita. Partilhamos uma muito má impressão da politica de Israel, infelizmente não partilhamos os mesmos principios de boa educação, o que também é licito. Só me resta uma dúvida, se trata assim os leitores que lhe colocam questões, para que serve o seu blog?

xatoo disse...

o blogue uma vez serve para umas coisas, outras vezes serve para outras. Ponto final

Anónimo disse...

Ui... cada vez aprendo mais, mas se calhar tem razão é melhor o :Ponto final. ou ainda sou deportado para um gulag na Sibéria, os Israelitas, que tambem considero serem uns autenticos animais, não tiveram nem têm o monopolio das atrocidades, nem do mau feitio (...)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nelson disse...


Gostei muito da resposta, quer dizer que a estrutura corporal, vou repetir estrutura corporal diz que a vitima não é israelita,............rsrrsrs......n idade média mediam o nariz......rsrrsrs.......cara pena que estive ausente, me diverti as pampas.......coitado dos palestinos tão raquiticos,não conseguem nem levantar uma pedra, o máximo que conseguem é se auto explodirem......coitadinhos tão mal tratados.......saiba que em Israel o serviço militar é obrigatporio para homens e mulheres, estes tão logo completam 18 anos tem que servir, é um dos unicos paises que quando as crianças completam 18 anos os pais choram, estas crianças as vezes querem se divertir como é prórpio ,da idade, é recorrente de video de soldados dançando, fazendo correografias, meninas sem roupa, ou em fotos sexys e coisa e tal, são jovens se expressando, algo que é prórpio da idade, a foto em questão ficou patente comotal, TODO MUNDO SABE mas esqueceram de te avisar, .....não se trata de idiota ou doente mental mas sim jovens.......caro xatoo enquanto os palestinos colocarem crianças como escudo, como motivo de propaganda, enquanto estes não amarem seus filhos, várias fotos e videos de crianças presas apareserão......lembre-se o que golda meir disse:"" Nós podemos perdoar os árabes por matarem nossos filhos. Nós não podemos perdoá-los por forçar-nos a matar seus filhos. Nós somente teremos paz com os árabes quando eles amarem seus filhos mais do que nos odeiam.
Golda Meir""............o resto é balela e palavras jogadas ao ar pela esquerda burra.........sei que o patrulhamento ideologico não permitira minha postagem mas que assim seja.........no nazismo também oposisionistas e pessoas com diferentes ideias também eram mandados para fuzilamento......inclusive de esquerda

Ricardo Mallamud disse...

Mandou bem Nelson.........veja que faltando argumentos o dono do blog apelou para os coitadinho dos palestinos, será que ele já viu a estrutura corporal de Guilad Shalit soldado no momento em que foi sequestrado pelos terrorista do Hamas???? mais fraquinho que a moça ácima.....A verdade é o seguinte, tal qual blogs revisionistas, neo-nazistas, extrema direita, de supremacia branca e racista que negam o fato histórico do Holocausto a verdade é deturpada, neste blog, que já negou a inquisição, o massacre de lisboa, Dna. Gracia entre outros, também não podemos esperar que a VERDADE SEJA UMA CONSTANTE.........

Bate n'avó disse...

Ena o que para aqui vai...!?!?
Jean Marie-Balestre, outro judeuzinho disse uma vesinha em pleno G.P. de Fórmula 1 do Brasil em 1981: "Noutros países atiram-me tomates, no Brasil nem têm dinheiro para comprá-los!".
É só lolota!!!

Nelson disse...

lolota....................eu conheço lorota????????????.................judeu com nome JEAN MARIE???............estranho............já percebeu que sempre que convém alguem vira judeu, e quando estes descobrem, criam, inventam ou são os tais deixam de ser judeus????.....vai entender né!!!!!!.....poderia me dar o contexto da frase????