Pesquisar neste blogue

quarta-feira, novembro 13, 2013

Estado prevê nacionalizar os restantes 30% dos serviços públicos dos Correios e entregar as Lojas do Cidadão como negócio privado a integrar nos CTT

entretanto, os contribuintes vão ser obrigados a pagar mais 1 Milhão e meio de euros pela negociata (a acrescentar aos 8,5 milhões que perfazem o total da empreitada), uma verba que o Governo não tem prevista no Orçamento de Estado para 2014. Estes imbecis impregnados de má-fé não se cansam de "organizar" tanta trafulhice na sua fúria de saquear as funções sociais do Estado?

(Público, 13Nov)

Governo admite vender todo o capital dos CTT. O ministério da Economia vai monitorizar "as condições de mercado com vista à potencial privatização" da restante participação do Estado na empresa pública. Ora o "mercados", convém não esquecer, são os accionistas das multinacionais estrangeiras... (I.online)

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente nojento, a guilhotina era pouco para estes traidores, o empalanço também. Espero que haja alguém que os "privatize" para serem cremados nos fornos da Sécil ou outros similares.