Pesquisar neste blogue

segunda-feira, novembro 18, 2013

finalmente, LIVRE

diz-se que a jogada do Rui Tavares&$Associados é precisamente ser re-eleito como deputado para o Parlamento Europeu, um cargo que ao fim de apenas 15 anos de serviço lhe dá uma reforma de 9.000 euros mensais… o que não é coisa pouca, considerando que a emancipação da classe de produtores assalariados (segundo a filosofia do nado-vivo) será feita por “pessoas”, ou seja, vamos todos, com o nosso esforço individual avulso e “livre” reinvindicar 9.000 euros por mês para todos. Obviamente, sendo uma atoarda "centrada ao meio" a resposta foi ao centro: Tavares recusou (em principio) integrar as listas do P"S" para ser eleito por esse lado e continuar em Estrasburgo. E apressou-se a desfazer o equivoco que o poderia ligar àquela corporação politica: "no meu ponto de vista, diz Tavares, Portugal deve manter-se na zona Euro e aprofundar o seu papel na construção europeia". Como disse outro deputado: "o BE viu-se LIVRE do Rui Tavares. Mas os portugueses não têm a mesma sorte" (aqui)

Meta objectivos da empreitada. Rui Tavares admitiu em tempo na sua coluna do "Publico" ter ascendência judaica, "o que lhe daria por si só o direito de reclamar a cidadania israelita" podendo mudar-se para ali de armas e bagagens (como fez o seu conterrâneo irlandês cuja pátria é o Sião Global). Não parecendo Tavares para aí virado, tem sempre de se subentender a criação de mais um partido que vai dividir a "Esquerda" como mais uma aposta da agenda oculta do Sionismo Global.

Mas que "Judeus"?  - Hoje em dia 95% dos autodenominados "judeus" não são de origem hebraica nem sequer semita

* Defender a “Renegociação da Dívida” é fazer o jogo do Governo e da Tróica

1 comentário:

Anónimo disse...

Este é mais um boneco em bicos de pé. Triste e pindérico.

Fora da UE, do euro, da Nato e estoirar com os traidores e políticos pindéricos que obedecrm cegamente aos globalistas medíocres e psicopatas que só conseguem dominar com batotice e dividir para reinar. Se fossem realmente "elite" deveriam pelo seu mérito e ética ajudar a melhorar o mundo e não a destrui-lo só para terem o prazer doentio do ter mais dinheiro e poder. Que pindéricos que pré-históricos que não perceberam nem o desafio, nem a beleza da vida e o que realmente se deixa, e o que importa levar para outra vida se a houver...