ampliar
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
sábado, maio 17, 2014
Há cada vez mais Telefones iniciados por 707; Porquê?
Este é um país desgovernado por gentinha que escolheu como actividade permitir que o cidadão esteja sempre a ser enganado. Até o Governo, e principalmente ele, através dos sem-vergonha que tomaram conta da maior parte dos ministérios, se associa a esta pilhagem descarada dos números começados por 707. Vão aumentando os serviços que o utilizam. É o caso das seguradoras, e agora até da Autoridade Tributária!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Até os números da assistência em viagem das companhias de seguro começam com estes dígitos. As chamadas são caríssimas e, um dias destes, arriscamos ficar na estrada se não tivermos o telemóvel com bastante saldo!
Boas xatoo!
Quanto aos números 707, é natural que sejam utilizados pois perante uma MANADA MANSA, ESTÚPIDA e que transfere de forma consciente, mas sem consciência, a sua própria responsabilidade para ser utilizada por um BANDO de SALAFRÁRIOS, e fá-lo sempre que utiliza o instrumento criado pelos SALAFRÁRIO... o VOTO!
Assim sendo é perfeitamente normal o que se tem vindo a observar. E pelo que observo com clareza NADA IRÁ MUDAR, pois a MANADA PERMANECE INALTERADA, não esboça sequer um único acto de mudança radical com o passado!
Quanto ao comentário anterior... A solução é simples: faça seguro nas companhias que têm número fixo (não 707) para a assistência em viagem (exemplo que encontrei na WWW foi a seguro directo)... Não! NÃO sou escravo na seguro directo nem em qualquer outra "plantação" de actividade relacionada com o tema! Apenas dei um exemplo! Mas igualmente importante é quando terminar o seguro que tem agora (com A.V. com número 707) informar a seguradora que mudou devido a este facto!
Abraço xatoo e restantes leitores!
VOZ a 0 db
O pior é estar 30 minutos a ouvir coisas que saturam e depois a chamada cair.
É assim na Segurança Social e nas Finanças onde não há alternativa possível e 30 minutos custam 3 euros.
Enviar um comentário