Pesquisar neste blogue

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

lélé da Cuca?

Direito de Resposta - Ricardo Sá Fernandes no Público”

“No artigo “O mal dos portugueses” Vasco Pulido Valente pronunciou-se sobre a minha intervenção na denúncia da acção de corrupção que visou o meu irmão, José Sá Fernandes, em termos que merecem a seguinte resposta:
1. Não fui procurado nem actuei como advogado de ninguém, mas simplesmente como irmão de um vereador. Podia ser jornalista, médico ou jardineiro. Tanto dava.
2. A acção em que participei foi requerida pelo Ministério Público e foi autorizada por um juiz de instrução criminal, que a julgou proporcionalmente adequada.
3. O combate à Corrupção não se faz falando, mas agindo e correndo os riscos inerentes.
Posto isto, os leitores que avaliem quem é que não regula bem da cabeça”. (RSF)
entretanto, para se ir lendo, tendo em vista o facto de, por entre a actividade dos comentadores tipo máquina-de-lavar, os pormenores do assunto não vão sendo esquecidos, aqui ficam, in memorium:
os momentos mais importantes do processo
PARQUE MAYER/ENTRECAMPOS

Carmona Rodrigues, lá em cima onde o ar é mais rarefeito, e as suspeitas se refugiam acima dos cúmulos nebulosos, continua a garantir que tem condições para continuar a governar a Câmara. Áh gandas lisboetas, cuja maioria, não sendo de cá, continua a ter grandes doses de passividade para distribuir generosamente por quem melhor os lixa.
.

Sem comentários: