a Sionista Hillary Clinton apressou-se em marchar em direcção a Israel para perorar como parte interessada no que chamam "conflito", em vez de crime de agressão! e promover mais este documento da tanga.
Logo após, o "atentado" ao autocarro em Telavive onde ficaram feridas 22 pessoas foi mais uma operação de false-flag. Com esse pretexto e visando como sempre a retaliação em nome da sacrossanta pátria ultra-religiosa de Israel o bombardeamento sobre Gaza continuou (21 de Novembro)
Horas mais tarde, não quer dizer que os Palestinianos não tenham celebrado mais uma trégua, mas a pergunta que se impõem é só uma: quem vai pagar mais estes crimes, vidas e tamanha destruição?
Nada de novo a assinalar para quem assiste às cúmplices conversas entre amigalhaços - Obama e Netanyahu - elogiando-se um ao outro por serem o Grande e o Pequeno Satanás: "Defendemos interesses comuns e enfrentamos o mesmo inimigo, estamos juntos!" - Obama ouve, submisso, de orelhas caídas:
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Turquia, Ahmad Davoud Oglu, ao visitar o Hospital Al-shifaa em Gaza não conseguiu controlar as lágrimas
Entretanto em Israel prosseguem as manifestações de sionistas (haverá outros?) a favor da Guerra! Ouvem-se gritos fanáticos de "morte aos esquerdistas"; "em Gaza não há inocentes"; "deixem o Exército exterminá-los!", "deixem o Exército exterminá-los!"
Há um acordo de paz (presume-se), mas o ministro dos assuntos sionistas Paulo Portas continua a afirmar que houve um “Ataque Terrorista”
.
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
quinta-feira, novembro 22, 2012
pela enésima vez, mais um "cessar-fogo" sobre a Palestina
Etiquetas:
EUA,
judeus,
Medio Oriente,
Sionismo,
terrorismo de Estado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Enquanto alguma corja de dirigentes políticos e não só, tugas vão lambendo o escroto a estes que batem com os cornos na parede, há um da mesma raça que vai conseguindo dizer verdades por todo o mundo...até um dia, Norman.
http://burgos4patas.blogspot.pt/2012/11/norman-finkelstein-sobre-israel.html
Olha que lindo.
http://aangirfan.blogspot.pt/
Israel pretende expandir o Sionismo no Médio Oriente
http://www.presstv.ir/detail/2012/11/22/273989/zionists-after-dominating-middle-east/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Enviar um comentário