... dizendo que "espera que Portugal não peça mais tempo para pagar a Dívida".
É mentira, porque a Dívida nos termos em que os ultraliberais falam dela jamais estará paga!
a dívida apenas muda de mãos (livrando a responsabilidade dos bancos alemães e europeus), enquanto vai crescendo! e com esta falsa questão se vai iludindo a questão principal: que dívida é essa e porque é que o povo português a viu, uma vez que foi contraída por bancos privados, ser transferida para Dívida Pública?
Garcia Pereira em pouco mais 2 minutos e cinquenta desmonta a verborreia de Barroso (mesmo antes de ter sido emitida...) na medida em que é igual a tantos outros discursos que mostram um desprezo miserável pelos sacrifícios impostos pela hegemonia europeia da senhora Merkel através da Troika, aos trabalhadores, pensionistas e desempregados portugueses…
A responsabilidade dos partidos do poder e de Cavaco Silva pelo endividamento a que se chegou
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
domingo, dezembro 09, 2012
Durão Barroso esteve mais de meia hora a mentir em directo na televisão...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário