Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 19, 2013

o que está a acontecer não é resultado de mera incompetência, mas sim fruto de um plano bem estruturado

Se o que vemos já nos revolta... imagine-se se soubéssemos o que nos escondem. 

Comissária Europeia diz que o mundo tem de se preparar para o «impensável» (aqui)

"Claro que muita gente irá morrer no processo de implantação de uma Nova Ordem Mundial, porém teremos um mundo bastante melhor para os que sobreviverem (...) os idosos são apenas inúteis que se têm de alimentar" (the elderly are useless eaters" (...) "os militares são burros, animais estúpidos, para serem usados como peões na nossa politica externa" (Henry Kissinger, citado em "The Final Days")

a teoria da Destruição Mutuamente Assegurada (MAD, Louco, na sigla em inglês), é uma doutrina de estratégia militar e de segurança nacional norte americana, na qual se considera que a utilização em larga escala de armas de alto rendimento de destruição em massa por dois lados opostos causaria a aniquilação completa de ambos, o atacante e o defensor. Nasceu como resposta à estupefacção mundial após os ataques a Hiroshima e Nagasaki e ao imediato equipamento com os mesmos meios como defesa por parte da URSS (wikipedia)

Zigbniew Brzezinski admite: "focos de resistência global" fazem descarrilar a Nova Ordem Mundial" (aqui)

Equacionando os tópicos destas citações, considerando o facto da politica de empobrecimento intencional da população, que está a gerar um numero de sem-abrigo crescente (e como já sabemos estão a começar a ser encaminhados para campos de concentração), conclui-se que está em marcha um plano que visa reduzir a população mundial em 2/3, ainda que a esmagadora maioria da população ainda não tenha noção desta realidade. Como estão a fazê-lo?
1. monopolizando o sistema financeiro, 2. pelas Politicas de Austeridade, 3. Controlo da Cadeia Alimentar, 4. Privando a Humanidade de bens essenciais, 5. Geo-Engenharia sobre o Clima, e 6. Através da Indústria Farmacêutica. (faltando ainda acrescentar a estupidificação das populações através dos Media Corporativos e a Repressão, vigiando, criminalizando e punindo os Dissidentes)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom resumo da situação aflitiva em que já estamos metidos. Se não acordarmos a população mundial a tempo, muitos dormirão de vez - para sempre. Temos de começar por rebentar o Euro por muito que isso custe e ir limpando os porcos políticos, sempre que possível.
Mas o fundamental é a informação verdadeira continuar a chegar ás populações qualquer dia, barram ou taxam e controlam ainda mais a internet.