Pesquisar neste blogue

segunda-feira, maio 12, 2014

da decadência

e por esta merda se regem os degenerados costumes dos decadentes europeus, enquanto estupidamente consentem em que se rotule de "terrorista" quem tem um comportamento normal
"Allah amaldiçoou os Homens que imitam as mulheres, e amaldiçoou as Mulheres que imitam os homens" (al-Bukhari filósofo persa autor da compilação de "hadiths" sunitas)

e para que não subsistam dúvidas sobre a operação de marketing destinada ao nicho homo, o nome da gaja pode traduzir-se do austríaco por "Conchita Salsicha", uma saudosa inversão da nossa patricia "Catherine Deneuve" com performances notáveis nos bois de bologne por essa Gayeuropa afora 

para aprofundar o tema da decência numa sociedade não degenerada

3 comentários:

Anónimo disse...

Se virem o video de actuação deste demiurgo,vão reparar que nas imagens dos ecrãs fica com umas asas ao jeito do anjo caído(lucifer)! Eles andam aí!E à descarada já!

Anónimo disse...

Quando ouvi que esta criatura ía concorrer, pensei logo que o íam fazer ganhar, mesmo ao jeito da recente propaganda dos "gays", dos tatuados, etc, excelente para a diminuição da população e para a sua pacífica escravização e controle (tatuagens/pircings = chips no corpo). Afinal não me enganei. Concordo com o documentário anterior, está demasiado visível a intenção dos psicopstas dominantes deste planeta, até o tema "fénix. Renascida" está a condizer.

subcarvalho disse...

tatuagens/pircings = chips no corpo

AHAHAHAHAHAHA...fogo, já não me ria assim há que tempos!

morte aos homosexuais, tatuados, piercingados...viva o camarada adolfo, upsss, estaline!