Pesquisar neste blogue

quarta-feira, junho 22, 2005

Que Verdade para o 11 de Setembro Americano?

Morgan Reynolds o economista-chefe do Centro de Justiça Penal no Centro Nacional de Análise Política em Dallas, no Texas, e ex-colaborador de Bush no Governo dos EUA veio publicamente dizer há poucos dias que “o colapso das Torres Gémeas foi provavelmente uma demolição controlada, efectuada com a colocação de cargas explosivas interiores”! e afirmou mais: “que a versão oficial sobre o 11/9 é falsa e que foi muito conveniente a queda de 3 arranha-céus encenada como um ataque aos Estados Unidos” (artigo traduzido Aqui)
O que aconteceu realmente? Quem lucrou com o acontecimento? Confirmar-se-á o 11 de Setembro como o inicio do caminho para uma nova era de Tirania?

clique em todas as imagens para ampliar

A Torre 1 do WTC desmoronou-se cerca das 11 horas da manhã do dia 11/9. Os danos pretensamente causados pelo impacto teriam provocado dois ligeiros incêndios no Edifício 7, (vísiveis na imagem do lado esquerdo), ao nível dos 6º e 11º pisos, perfeitamente controláveis. No entanto o Edifício 7 desmorona-se cerca das 17 horas exactamente “como num processo de demolição controlada”!,,,(Vidé imagem em cima do lado direito). Passando ao lado do facto de que pelo meio entre a Torre 1 e o Edifício 7 (47 andares) existir o Edifício nº 6 que não foi preciso demolir senão em Dezembro de 2001 por razões de reconstrução do conjunto (vidé esquema em baixo - o edifício 7 situa-se fora do perímetro do WTC),a versão oficial de que o edifício ruiu por simpatia é muito questionável.

Pesquisas sobre o assunto: Aqui

Na conferência "CONFRONTANDO A EVIDÊNCIA" patrocinada pelo “Reseau Voltaire” demonstrou-se com vídeos e fotografias que os danos causados não eram de forma nenhuma suficientes para causar o desmoronamento, com especial enfoque nos seguintes pontos:
* As múltiplas explosões ouvidas por diversas testemunhas ao nível dos pisos térreos e caves dos edifícios - www.infowars.com
* O inexplicável colapso da Torre 7 - www.prisonplanet.com
* A ausência no solo de vestígios ou fragmentos de qualquer avião no pretenso ataque ao Pentágono - www.pentagonstrike.co.uk

Conhecimento é Poder!Quem sabia antecipadamente que o 11/9 iria acontecer?

È conhecida a “coincidência” do direito de leasing e as acções do WTC terem mudado de mãos sendo vendidas apenas 7 semanas antes do 11/9, cujo valor passaria depois a ser insignificante.
Daí que tenha vindo a ser considerado “culpado de capitalismo escandalosamente desonesto” o arrendatário dos terrenos do WTC o magnata Larry Silverstein pela “sabotagem” que lhe proporcionou 500 milhões de dólares de lucro pagos pelas seguradoras (!) apenas pela Industrial Risk Insurers relativamente ao Edifício 7 o único que tinha o pagamento das apólices em dia, tendo todas as restantes indemnizações sido pagas por motivos políticos.As próprias Companhias de Seguros admitem ser o processo uma potencial fraude.
O próprio Silverstein o admitiu em declarações numa entrevista televisiva, e o apresentador Alex Jones sabe o que afirma, e a prova é que as suas declarações foram censuradas, saindo a sua emissão do ar “misteriosamente” nos precisos 10 minutos em que falava na TV sobre tudo isto – Veja aqui o VIDEO
A questão principal que se coloca é esta: Como é que em apenas 5 horas numa cidade em estado caótico se consegue decidir a contratação de uma empresa de demolição por implosão, se consegue fazer o moroso trabalho de colocar as cargas explosivas com segurança para demolir um edifício de 47 andares, e ainda mais dificil: como é que se consegue conciliar tudo isto com gravações rádio dos bombeiros no local que desmentem formalmente que alguma coisa disto tenha acontecido? (contradizendo igualmente o relatório oficial da FEMA)
Conclusão: ELES SABIAM e os explosivos já lá tinham sido colocados!
Mas existem ainda mais questões, sobre outras “coincidências” menores:
* O facto de logo após o impacto dos dois aviões nas duas Torres se ter verificado uma TERCEIRA EXPLOSÃO ao nível dos pisos térreos – Ver vídeo Aqui
* A empresa escolhida para efectuar os trabalhos de remoção de destroços (no valor de 7 biliões de dólares!) que entrou imediatamente ao serviço na área do WTC chama-se “Controled Demolitions” e foi a mesmíssima que procedeu aos trabalhos do edifício alvo do atentado de Oklahoma City.
* Os principais responsáveis, entre eles o Director Van Romero, pelo Instituto MNTech com sede no Novo México,encarregado de ministrar cursos a Militares, encontravam-se em Washington comparecendo junto ao Pentágono poucos momentos após o ataque,juntando-se ao senador republicano Joe Skeen que outra vez por coincidência era nem mais do que o responsável pela contratação dos serviços de Controladores Aéreos ministrados pelo MNTech.
* A encenação executada just-in-time do clássico “Iwo Jima” com a bandeira “heroicamente” erguida pelos bombeiros

Concluindo – ELES SABIAM!:
Sinal dos tempos - Fica à atenção dos crentes, provarem a si próprios que a "eleição" de Bush na Florida no ano 2000, não se tratou de um GOLPE DE ESTADO!

Sem comentários: