Pesquisar neste blogue

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Eu Carolina

(dizem por aí que blogue que não ostente titulo similar a este em epigrafe, cai para metade da audiência habitual. Assim sendo, para acompanhar a onda, aqui vai um post alusivo à quadra justicialicia). Uma prendinha de Natal,


eu bem piei e voltarei a piar, mas o pinto eventualmente só irá parar à gaiola quando eu já estiver assim,,,




(ver mais, nos bastidores)

ps - o próximo livro vai ser sobre o viagra que se utiliza no futebol, enquanto a corrupção em todas as outras áreas, (aquelas que verdadeiramente contam), serão ocultadas por esta nuvem de fumo.

relacionado:
"China, prostituição e repressão"
A China cresce como poucos, sobretudo no incremento da investigação científica que já superou o Japão e se colocou em segundo lugar depois dos USA. Entre progressimo e tradição aparece um facto curioso de prostituição. Foram presas prostitutas e os seus clientes, todos condenados não só a prisão mas expostos publicamente na praça mais central para serem criticados pela opinião pública (um velho costume chinês). Mas no mundo da Internet os criticados foram os autores daquela repressão: 80% do fórum www.sina.com condenou aquela politica. E os principais a protestar foram mulheres de uma associação feminina. (via Indymedia)
.

Sem comentários: