como se existisse só "um caso" na CML
Pedro Santana Lopes, "nunca concordou" e
declara estar "disponivel para prestar
todos os esclarecimentos à Policia Judiciária"
Pedro Santana Lopes, "nunca concordou" e
declara estar "disponivel para prestar
todos os esclarecimentos à Policia Judiciária"
“o segredo do demagogo é fazer-se passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele”
Karl Kraus
* adenda, para se compreender como é que as coisas funcionam:
"Miguel Portas há cinco anos candidato à Câmara Municipal de Lisboa, ouviu de viva voz da boca de Domingos Névoa, dono da Bragaparques, como é que a construção do parque de estacionamento do Martim Moniz representou um investimento lucrativo para a sua empresa. "A meio de uma noite já bem regada, o sr. Névoa contou-me que a adjudicação à Bragaparques foi directa por via da EPUL, que por sua vez pagou a construção do parque através dos arranjos à superfície. Segundo o senhor Névoa, a empresa "não gastou um tostão", contou ao DN. Miguel Portas confrontou João Soares com tais acusações, mas acabou por ser ameaçado pelo socialista "com um processo", que nunca avançou". (ler mais, no DN, 25 Janeiro)
* se é certo que a prática dos interesses públicos serem delapidados por uma pretensa ingenuidade e impreparação dos gestores públicos já vem de trás, certo também é que o negócio da permuta dos terrenos do Parque Mayer pelos da Feira Popular é da exclusiva responsabilidade de Santana Lopes. Compete à Policia Judiciária investigar e esclarecer qual é o móbil para que as coisas funcionem assim?- uma vez que não acreditamos estarem a ser eleitos para cargos tão importantes, figuras partidárias pela sua aura de meninos de coro,,,
.
Sem comentários:
Enviar um comentário