

Gerald Levin, CEO e Director da AOL Time Warner
Michael Eisner, Chairman e CEO da Walt Disney Company
Edgar Bronfman Sénior, Chairman da Seagram Company Ltd
Edgar Bronfman Júnior, Presidente e CEO da Universal Studios
Sumner Redstone, Chairman e CEO da Viacom, Inc.
Dennis Dammerman, Vice-Chairman da General Electric
Peter Chernin, President and Co-CEO da News Corporation Ltd.
Estes 7 judeus colectivamente controlam a ABC, NBC, CBS, a Turner Broadcasting System, CNN, MTV, Universal Studios, MCA Records, Geffen Records, DGC Records,
GRP Records, Rising Tide Records, Curb/Universal Records e a Interscope Records.
A maior parte das “publicações independentes” são também propriedade de judeus. Um exemplo de monopolista dos Media é a familia Samuel I. “Si” Newhouse Jr, (filho de Solomon Neuhaus) que possui dúzias de jornais, desde Staten Island até ao Oregon: a revista dominical Parade, a colecção de magazines Cond Nast, que inclui a Vogue, The New Yorker, a Vanity Fair, Allure, GQ e a Self; e ainda, firmas publicitárias como a Random House, Knopf, Crown e Ballantine, entre outras publicações e cadeias de televisão por cabo com milhões de subscritores.
As imagens e a escrita ficcionada contam-nos sempre a história daquilo em que já acreditamos. È como nos horóscopos, cada um lê-os por si, mas são generalidades concebidas para acertar na vida de todos. Portanto caro leitor, cuide-se, para não ingerir informação inquinada e formar opinião viciada à partida com base na ideologia Sionista produzida por estes autênticos meios de desinformação judeus-americanos que possuem as respectivas filiais pelo mundo inteiro, incluindo a Europa – uma delas, insuspeita, é a francesa “Marianne”, propriedade do judeu Robert Assaraf, responsável pela campanha de demolição da actriz Marion Cotillard quando se descobriu que esta, antes de ganhar o óscar, tinha resolvido questionar publicamente o 11 de Setembro.
(fonte)
Sem comentários:
Enviar um comentário