Pesquisar neste blogue

domingo, agosto 24, 2008

a planta do Pentágono tem a forma da
Estrela de David




















Apenas 2 por cento da população norte americana se afirma étnica-religiosamente como Judaica, porém todos os 5 mais altos responsáveis das 5 Reservas Federais activas dos EUA são Judeus, incluindo o actual adminstrador- geral da FED Ben Samuel Bernanke ( depois de Alan Greenspan ter trabalhado durante 30 anos as teorias económicas concebidas pelos judeus Milton Freeman e Ayn Rand) e o seu principal assistente e braço direito Donald L. Kohn. Os outros são: Kevin M. Warsh (1), Randall S. Kroszner e Frederick S. Mishkin. Nem um só representante dos “gentios” assenta o cu na administração dos altos negócios da emissão do dinheiro de referência (o dólar) que domina a economia mundial. Estes dados confirmam-se no próprio website da Reserva Federal.

Como podem os mais importantes meios de comunicação nunca se ter debruçado e comentado sobre este facto? - Como podem igualmente os políticos não o fazer, incluindo o candidato libertário às presidenciais Ron Paul, um judeu usado como lebre na afirmação dos democratas e depois rapidamente descartado, depois de bater recordes na recolha de fundos de apoio no voto popular? - Se não há debate, como poderemos conhecer os objectivos para que trabalham os 5 governadores das Reservas Federais, na corrida que é determinada pelos interesses de apenas 2 por cento da população norte americana? – Deveremos tornarmo-nos cúmplices dos Judeus mantendo silêncio, ou deveremos falar alto e bom som para informar todos os cidadãos deste ultraje à democracia manipulada pela alta Finança?
Para uma mais detalhada informação sobre o controlo Judeu do Governo norte americano, sobre os Media e sobre a Finança, recomenda-se vivamente o Sitio Internet de David Duke, e as páginas SolarGeneral.com e VanguardNewsNetwork – alguns dos poucos que têm a coragem para se recusar a branquear a actividade dos activistas judeus ortodoxos no controlo da Nova Ordem Mundial – isto é, a aplicação prática da Teoria Sionista de Theodore Herzl de expansão territorial global de acordo com os cânones religiosos do “antigo testamento”: a terra prometida é toda a Terra - ou seja, traduzido no léxico corrente desterritorializado, quem controla a emissão do dinheiro controla e condiciona toda a actividade económica.

Para que se compreenda que nada acontece por acaso, a nomeação de Joe Biden (com fortes laços de união aos judeus : “my daughters married Aryans”) como Vice Presidente de Obama na corrida à Casa Branca é uma escolha feita em função da sua afirmação pública à ShalonTV como um claro defensor do Sionismo.

(1) exemplificando: Kevin Warsh é afilhado de Ron Lauder, filho da proprietária da famosa multinacional líder mundial no ramo dos cosméticos Estee Lauder – do judeu Ronald S. Lauder diz a Wikipédia: “Lauder está activamente envolvido em numerosas actividades cívicas, incluindo a Conferência de Presidentes das Maiores Organizações Judaicas Norte Americanas, o Fundo Nacional Judeu, o Congresso Mundial Judaico, o Comité de Distribuição e Angariação dos Judeus Americanos, a Liga Anti-Difamatória Judaica, o Seminário Teológico Judeu, a Universidade Brandeis e o Fundo Abraão. Em conjunto com o irmão Lauder fundou o Instituto Lauder na Escola Wharton. Colaborou como administrador financeiro do Comité Republicano de New York. Ron Lauder foi eleito presidente do Congresso Mundial Judaico em 10 de Junho de 2007 batendo o judeu Mendel Kaplan do mundo de negócios sul africano por 11 votos contra 4
.

Sem comentários: