"O acordo entre o governo de Portugal e a adminstração Obama dos EUA sobre partilha de dados pessoais de cidadãos portugueses assinado em 2009 ainda não foi ratificado pela Assembleia da República nem é conhecido pelos deputados, mas já foi publicado nos EUA. Abrange dados de cidadãos portugueses que nada fizeram e não exclui casos passíveis de pena de morte"
Rui Pereira garantiu que "o acordo salvaguarda a lei nacional". Mas, até ser descoberto no site americano, o seu texto era secreto. O acordo foi firmado à revelia do conhecimento do actual Presidente da República? o quem tem Cavaco a dizer sobre o assunto?
.
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nada xatoo!
A não ser mandar-me insultar noutros blogs.
Para mim tudo bem, não tenho um único papel que não seja falso!!!
Enviar um comentário