Pesquisar neste blogue

quinta-feira, dezembro 13, 2012

IV Reich… e Totalitarismo Bancário

Os agentes políticos da Máfia governante da Europa chegaram a acordo sobre a Corrupção Bancária Europeia, isto é, sobre a ditadura que tenta aniquilar e escravizar as vidas de 332 milhões de cidadãos europeus


(...) as regras determinam que passam automaticamente para a alçada do BCE todos os bancos cujos activos ultrapassem os 30 mil milhões de euros ou 20% do PIB do seu país. Em Portugal, cabem nesta categoria a CGD, o BCP, o BES, o BPI, o Santander-Totta e o Banif, que passam para supervisão directa do BCE quando o novo sistema começar a funcionar (...)

Isto significa que a partir deste momento ficam bem definidas as fronteiras entre as Dividas Soberanas dos Estados da Zona Euro assumidas como Dívidas Públicas (já oneradas pelas transferências dos activos tóxicos dos Bancos comerciais que tiveram origem nas fraudes dos EUA), e os riscos Bancos Privados, que agora já não reportam directamente aos Estados, mas ao Banco Central Europeu. Assim, o Estado financia-se junto desses bancos privados e paga JUROS que vão ser encaixados directamente pela Central da Rede Europeia de Endividamento (BCE, em associação com o FMI e a Comissão Europeia). Esta é a institucionalização de um negócio, não já da China (cujo banco central não integra a rede imperialista global), mas um chorudo negócio da Europa: partindo do principio que sem investimento financeiro dificilmente há execução de projectos, trabalho e crescimento, os 9,4 Triliões de PIB em tudo o que os europeus da zona euro produzem num ano PAGAM JUROS no valor de qualquer coisa como… ora deixa cá ver… “é só fazer as contas!”, como dizia o outro.

Entretanto a Reserva Federal (FED) continua a imprimir notas para esconder a caverna da ilusão do consumo ilimitado: «EUA injectam mais dinheiro na economia para combater desemprego» - a Reserva Federal norte-americana promete injectar, todos os meses, mais 45 mil milhões de dólares, através da compra de Obrigações do Tesouro.

Eles imprimem dinheiro novo, gastam-no no mais insustentável nível de vida do planeta… nas guerras de conquista e, entre outras coisas, emprestam-no ao BCE para “nos ajudar a sair da crise” (por exemplo ao sr German Efromovich para comprar a TAP)e nós europeus actualmente pagamos a factura na forma de extorsão de impostos como “consumidores finais”!

O mundo politicamente partido em duas facções e escravos contra escravos. Isto é uma imbecilidade... mas é assim que está a acontecer.

.

4 comentários:

voz a 0 db disse...

eheheheh... Adoro verificar estas constatações!

Hoje adorei ouvir aquele idiota do avec francês, o tal salvador da europa, a afirmar que "agora, sempre que um BANCO estiver em dificuldades, a Europa através do "saco de resgate" irá acudi-lo"

Ainda bem que assim é...
Do outro lado MILHÕES DE ESCRAVOS estão a passar dificuldades, e muitos a morrer e outros a suicidarem-se, e ninguém os acode...

Adoro, Adoro, Adoro...

Abraços

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was curious what all is required to get setup? I'm
assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?

I'm not very internet savvy so I'm not 100% positive. Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Kudos
My website Cheap nike nfl jerseys

Anónimo disse...

One Ring to rule them all,
One Ring to find them,
One Ring to bring them all
and in the darkness bind them.