Pesquisar neste blogue

quinta-feira, dezembro 20, 2012

o Mundo acaba amanhã

o Calendário de fazer previsões sobre o futuro (onde o "agora" passa já a ser História) dos seres humanos, sempre se fundou na sua relação com os maus espíritos e os anjos bons.Essas previsões baseiam-se no facto dos Demónios sempre terem agriculturado as pessoas azaradas desde a sua Criação na sua qualidade de espécimens que recolhem energia negativa da nossa dor.

Agora que os Demónios tomaram o controlo do Poder é que eles vão começar a matar a sério todos aqueles desa- fortunados que não pertencem ao circulo íntimo das elites dominantes. Há muita gente que acredita que tal acontecerá já com o fim-do-mundo no dia 21 de Dezembro. Como regra geral o povo não sabe o que fazer para conquistar autonomia sobre o seu próprio destino, resta-lhe rezar a Deus que nos venha acudir. Pode ser que tenha sorte e se safe; mas, obviamente, não será fácil os Demónios acabarem com o Mundo… Assim há que continuar a fazer pela vida, trabalhando arduamente para erradicar os demónios da imaginação popular!

Para lá da data proposta para o fim do mundo

Para uns e outros, Anjos e Demónios, há uma boa/má notícia para os crentes no apocalipse Maya de 2012. A parte boa da noticia é que a palavra Maia (que significa “Contagem Longa” não pode acabar em 21 de Dezembro de 2012 (e, por extensão, o Mundo não pode acabar junto com ele). A má notícia para os crentes na profecia é… se o calendário não termina em Dezembro de 2012, ninguém sabe quando o Mundo realmente irá terminar - ou sequer se o fim tem data marcada.

Uma nova crítica, publicada num capítulo do novo livro "Calendários e Anos II: a Astronomia e o Tempo no Mundo Antigo e Medieval" (Oxbow Books, 2010), argumenta que as conversões aceites das datas dos Mayas para o calendário moderno pode estar desajustada em 50 ou 100 anos. Tal facto lançaria o suposto e exagerado apolcalipse 2012 para a frente por umas quantas décadas, uma vez que estão postas em dúvida as datas dos eventos históricos Maias. As preocupações apocalípticas são baseadas no facto de que o calendário Maya termina em 2012, tanto quanto o nosso ano termina em 31 de Dezembro. Assim, depois das festarolas de fim de ano, há que continuar a lutar pela vida!

Destruir a Terra pode ser bastante mais dificil do que aquilo que qualquer um possa ser levado a imaginar

Todos já viram filmes de acção, onde o bandido ameaça destruir a Terra. Essa noticia já foi ouvida por toda a gente, seja alegando a próxima guerra nuclear, por abater florestas tropicais ou persistindo em emitir quantidades hediondas de gases poluidores na atmosfera. É coisa de doidos.
A Terra foi feita para durar. É um rochedo com 4.550.000.000 anos de idade. (Embora a Biblia jure que tem apenas 6.000 anos). Somos unm produto integrado de uma bola composta por 5,973,600,000,000,000,000,000 toneladas de ferro. Conseguimos sucessos contra asteróides mais devastadores e em número bem maior que refeições quentes que cada gajo já ingeriu numa vida inteira… e eis que a Terra ainda orbita alegremente. Portanto, o primeiro conselho que se daria a cada um dos caríssimos adeptos do fim-do-mundo é que não pensem que vai ser fácil… a luta pela preservação das nossas vidas com dignidade tem de continuar!
.

5 comentários:

voz a 0 db disse...

Olá... É impossível acabar amanhã, pois ainda faltam cortar muitas cabeças.... Com o apoio dos portugueses através do seu Governo!

-pirata-vermelho- disse...

Traduza lá esta (ou 'essa', como lhe der mais jeito) para português, se for capaz
- "Essas previsões baseiam-se no facto dos Demónios sempre terem agriculturado as pessoas azaradas desde a sua Criação na sua qualidade de espécimens que recolhem energia negativa da nossa dor."

Obrigado

Saturnino Estrada disse...

Mais perto de Alcione

http://saturninoestrada.blogspot.com.br/

Anónimo disse...



Feliz Dia, aproveitem que hoje é dia de Solis Invictus.
Como tal fiquem dentro do quentinho aconchegante e zurpem nelas (you know what i mean) que cá fora está um gelo do catano.
Trrumba no malho, é até pingar.
Só se perdem as que caiem fora.

ali khan disse...

eu sou muito bom ver o seu blog e acho que é muito útil e muito informativo, eu estou indo para compartilhar isso no meu fb com meus amigos, esperança que você vai mantê-lo,
http://www.result.pk/