Pesquisar neste blogue

sexta-feira, abril 25, 2014

25 de Abril Sempre (II)

Um golpe-de-Estado Militar não é uma Revolução. O único herói no golpe-de-Estado em 1974, foi o Povo e mais ninguém... (Arnaldo Matos, no "Congresso A Revolução de Abril", 2014)
...........

2 comentários:

Anónimo disse...

O 25 de Abril por mais que custe aos analfabetos marxistas representa a morte de Portugal.

Portugal pós-25 de Abril foi entregue de mão beijada ao internacionalismo judaico-maçónico.

Os acéfalos marxistas estrebucham e dizem que "ah e tal, a revolução foi traída pelos socialistas do m.soares e as suas ligações á máfia da CIA e tal".

Mas a verdade é que se a outra corrente revolucionária tivesse vencido, ou seja os comunas, a dependência do poder internacionalista era o mesmo.

Aliás em centenas de experiências de marxismo pelo mundo fora não existem casos de sucesso. Mas os labregos que defendem esta merda fuçam e insistem desesperadamente que são os donos da moral e da verdade.

Um marxista é um labrego, um bastardo. Um inútil.

Capitalismo / Marxismo é e sempre foi a dialéctica promovida pelo parasita sionista para dividir os povos Europeus.
E foi uma táctica usado pelo judeu para tentar destruir os povos Europeus e culpabilizá-los de todos os males do mundo, mas eles gostamd e andar de carro e de avião e ir ao espaço, algo que só foi inventado pelos Europeus(Russos são europeus) e por mais ninguém

É assim que funciona a filosofia judaico-maçónica. Eles sempre tiveram uma pata no capitalismo e alta finança e outra pata porca no comunismo internacionalista.

Eu digo com toda a convicção, só um labrego ou analfabeto hoje em dia pode acreditar no marxismo, uma ideologia que deu cabo da Europa, uma ideologia racista contra os povos europeus, uma ideologia genocida que matou milhões de trabalhadores.

Anónimo disse...

Este comentador da 1:43 da manhã deve fazer parte do grupo profissional mantido pelo governo cuja única tarefa é percorrer os blogs, jornais e televisões e atacar o comunismo e o socialismo.
O que ele não sabe é que o capitalismo está falido e são as forças comunistas/socialistas e progressistas que estão a tomar conta do mundo.
Nos Estados Unidos compram cidades inteiras arruinadas, empresas suecas como a SAAB que vai produzir caças para o Brasil, o aeroporto de Londres já está controlado pela China e em Portugal também começa a ser visível essa penetração.
Chama-se tratar a doença do cão com o pelo do mesmo cão.
Os maçónicos e os judeus são brincadeiras para as tias se entreterem quando fazem crochet.
Só se espera que o capitalismo na hora da sua morte não estrubuxe como as bestas.
A Filosofia de Marx termina com uma sociedade livre da exploração do Homem pelo homem.
Marx e Lenine preconizaram a falência e a queda do capitalismo pelo excesso de produção fora de qualquer controlo que os incita à guerra como forma de esvaziar os stocks dos armazéns superlotados.
Quanto à tecnologia A Rússia enviou um avião desarmado Su-24 para sobrevoar o destroier americano que se encontrava no mar Negro inutilizando por completo o seu sistema de ataque e obrigando o destroier a recolher às oficinas na Roménia depois de ter sido sobrevoado diversos vezes a baixa altitude.
VIU