Pesquisar neste blogue

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

O caso "Swissleaks" / As Negociações na Grécia

"Quem está aterrado e desesperado, completamente desorientado a rosnar ameaças a torto e a direito, é a Alemanha, porque a Alemanha é o grande beneficiário da UE" - Garcia Pereira 

...........

'esta frase, como português, envergonha-me. estalou o verniz a cavaco e revelou o seu verdadeiro europeísmo de pacotilha. anos e anos a falar do "projecto europeu", mas, pelo vistos, basta os portugueses emprestarem à Grécia 20% do que perderam com o desvario cavaquista no bpn, para o PR agitar fantasmas e entrar por um caminho incendiário e demasiado perigoso. de resto, sabemos que estamos num momento chave quando cavaco consegue ser mais irreflectido e demagógico do que passos coelho.(Pedro Sales)

e a Mumia ralada:
«Quem falou não foi o Presidente de todos os portugueses. Não pode ter sido. O sentido de Estado não é aquilo. Não pode ser. Hoje quem falou foi sobretudo o cidadão Cavaco Silva, o mesmo que se queixou da sua magra reforma a um Portugal sacrificado pela Troika. O mesmo que se mostrou incomodado quando foi confrontado com o que tinha dito sobre o GES/BES, depois das reuniões com Ricardo Salgado. O mesmo que nunca se engana e raramente tem dúvidas. Serão só problemas de expressão?» - (Bernardo Ferrão, Expresso)

2 comentários:

Bate n-avó disse...

...(Pedro Sales); Não abre, deve ser link para o Livrocara?!?
Dará para fazer um print-screen da página e inserir no seu blogue de apoio?!?
Agradecido.

xatoo disse...

o que o Pedro Sales escreveu foi só isto. A ligação é para a página dele no facebook por cortesia para com a fonte