Pesquisar neste blogue

sexta-feira, março 20, 2015

12º aniversário da invasão do Iraque. Quem sopra as bombas do bolo?

Mais de uma décda depois dos Estados Unidos, (o Império mais benigno que a humanidade já conheceu, segundo José Manuel Fernandes) terem libertado os iraquianos e oferecido generosamente a democracia ao país "em poucos meses surgiu o avanço irresistível das forças do "Estado Islâmico do Iraque e da Síria" (ISIS na sigla em inglês para Islamic State in Iraq and Syria) provocou o colapso do Exército iraquiano e conquistou dezenas de cidades da Síria e do Iraque, tendo os falcões dos EUA declarado guerra a um "Estado" que não existe nem tem fronteiras.

Curiosamente, o promitente beneficiário da situação, o Estado de Israel, existe mas também não tem fronteiras. No final de Junho de 2014 os terroristas do ISIS proclamaram o "Estado Islâmico" como um novo Califado com a ambição de fazer regressar os povos árabes ao estatuto de poder universal. O que é uma mentira grosseira da propaganda ocidental, uma vez que os muçulmanos através da história nunca foram um império unificado, sempre mantiveram diversos poderes descentralizados, como se viu nos reinos e taifas do Al-Andalus. De onde surgiu então esta nova organização desconhecida até há pouco tempo? Quem a criou? De onde vêm os seus fundos? (...) Antecipadamente e em paralelo os Estados Unidos criaram em 2010 a Força Global de Ataque Rápido dos EUA/Nato (US Prompt Global Strike) com a finalidade de dissuadir (o que em politica externa norte-americana quer dizer atacar) a Rússia e outros adversários que se oponham ao expansionismo de Israel no Médio Oriente. Um dado importante a reter é o de Vladimir Putin disfrutar de enorme popularidade na Rússia por ter tencionar nacionalizar o Banco Central controlado pelos Rothschildsdizimado a clique de Oligarcas judeus russos (após o saque iniciado em 1991 que desviou triliões para os bancos do Ocidente). Para ver:  "The Rise of Putin and The Fall of The Russian-Jewish Oligarchs"

Segundo os cerca de 3000 documentos obtidos pelo jornal britânico The Guardian, o armamento utilizado pelo ISIS foi fornecido pelos EUA com a intenção de ajudarem grupos armados a intervir na Síria para derrubar o regime de Bashar el-Assad
* Próximo alvo: "Graças à empreitada militar contra o ISIS o Irão está a expandir a sua influência no Irão" (Foreign Affairs)

* a União Europeia acaba de aprovar uma campanha de propaganda cujo leit-motiv é a imagem de uma mulher ocidental debaixo da bota de um soldado russo, encimada pelo slogan "Se a Rússia pudesse Vencer"  
(ver aqui)

4 comentários:

Thor disse...

foda-se, eu lembro-me perfeitamente dessa merda como se fosse hoje.
ainda me lembro do Carlos Fino na varanda do hotel quando começaram a cair as primeiras bombas.

eu, na altura, era um miúdo ingénuo e estava do lado dos americanos contra os iraquianos. só quando começaram a cair as bombas e comecei a ver a carnificina, é que mudei de opinião.
juro-te, nunca mais me apanham numa dessas.
morro de vergonha de ter apoiado (pouco tempo que fosse) esses assassinos, só para ser contra a esquerdalha ou o islão.

na verdade, eu era um chavalo estúpido manipulado por filmes americanos de incitamento ao ódio contra os países àrabes e simpatia para com os yankees e judeus.




"e dizimado a clique de Oligarcas judeus russos"

cuidado que ele próprio (Putin) é também um oligarca judeu, embora disfarçado.
e depois de todos estes anos no poder (15 anos) a Rússia ainda tem banco central Rothschild.
há muitas provas concretas de que Putin não passa de uma farsa. aliás, ele próprio é ladrão e corrupto.

Thor disse...

e enganaste-te no título. não é 10º aniversário e sim 12º aniversário.

foi a 20 de Março de 2003, não de 2005.

xatoo disse...

obrigado pela correção, já emendei para 12º

Thor disse...

sobre isto é também importante dizer que o Alan Greenspan admitiu em 2007 que essa guerra foi por causa do petróleo, algo que já sabia em 2003, mas ele omitiu a causa principal e que é o expansionismo de israel.

http://4.bp.blogspot.com/-afUJKB0dORI/U4kH2w0CDSI/AAAAAAAABGA/DHUjFg6Pnwc/s1600/grande_israel.jpg


eu já em 2003 não gostava dos judeus, mas gostava ainda menos dos islâmicos e não tinha tanta noção das manobras sionistas atrás dos bastidores como tenho hoje, era quase como se não existisse para mim.
no máximo culpava o Bush e amigos.

as 2 eleições que esse filho da puta ganhou, foram as duas fraudulentas.
aliás, a 1ª nem sequer chegou a ganhar.
e na 2ª ainda teve colinho dos mérdia, e videos feitos pela Cia com o Bin Laden já depois dele estar morto, postos no ar convenientemente em véspera de eleições (em 2004)


foda-se, eu em 1997 quando era um puto, chegava a andar com uma t-shirt cinzenta com a bandeira dos EUA estampada.
vá lá que já não gostava dos judeus (por instinto racial) e desprezava a indústria e propaganda do holoconto, mas quanto aos EUA...enfim, era novo mas já tinha idade para ter juízo.