Pesquisar neste blogue

domingo, março 29, 2015

as verdadeiras causas da crise

"Sabedoria é conhecer a Inteligência que governa todas as coisas por meio de todas as coisas (...) é um acto de Sabedoria escutar o Logos, não a mim, e reconhecer que todas as coisas são uma só" (Heráclito)

Existem apenas 3 poderes no mundo: a Reserva Federal dos EUA, o Pentágono e o Vaticano, cada um deles nas suas áreas especificas: financeira, militar e alienação das mentes. (todos os restantes actores são subconcessionários destes três)

Passam agora 14 anos que, na grande campanha imperialista de desmembramento da Jugoslávia (1), a Sérvia foi marcada como alvo, quando as vítimas foram crianças, milhares de habitações foram destruidas, hospitais foram bombardeados, meios de informação silenciados por ataques aéreos. O Danúbio subiu acima das pontes demolidas, o Poder foi mais forte que a Justiça (um paradigma que faria jurisprudência no submundo da agressão criminosa), prevalecendo a mentira sobre a verdade. Tudo isto para que se pudesse implantar a segunda maior base militar norte-americana na Europa (depois de Ramstein na Alemanha) Camp Bondsteel, ilegalmente construida pela NATO na provincia sérvia do Kosovo. E para onde Portugal, um país cujos habitantes se encontram em dramática crise, envia tropas em missões militares cujas despesas não constam do Orçamento de Estado.

"... aqueles que se dedicam ao serviço da Pátria no Exército consideram-se servidores da segurança e da liberdade dos povos (e) na medida que desempenham como convém esta tarefa contribuem verdadeiramente para o estabelecimento da paz" (Concilio Vaticano II, Constituição Pastoral")

Na evocação do Centenário da 1ª Grande Guerra, "... a imagem do Cristo das Trincheiras que foi resgatada em 1958 para Portugal da área de actuação do Corpo Expedicionário Português (CEP) , identifica-se com o sacrificio dos vivos e a memória dos caídos durante a Grande Guerra. Por essa razão, no âmbito das evocações do centenário desse acontecimento, a imagem do Cristo das Trincheiras foi colocada numa mostra ao público, na exposição "Neste Mar de Lágrimas" inaugurada a 29 de Novembro, exibição esta que evoca as aparições de Fátima em 1917, ano em que as Forças Armadas portuguesas se batiam em França e em África durante a Grande Guerra" (Jornal do Exército, Janeiro de 2015)

O que nunca é relevante relembrar é que a participação do CEP, com cristo ou sem cristo, se saldou por uma tragédia, tendo os nossos Generais improvisado uma turba de 50.000 homens mascarados de soldados à pressa (na altura popularmente imortalizados como os "50 mil labregos") e condescendendo em enviá-los para uma operação numa região onde se sabia antecipadamente quer iam ser dizimados pelos Alemães (ler mais)

(1) Militarismo. A Ucrânia não é a Jugoslávia, é muito pior!

2 comentários:

Thor disse...

"Existem apenas 3 poderes no mundo: a Reserva Federal dos EUA, o Pentágono e o Vaticano, cada um deles nas suas áreas especificas: financeira, militar e alienação das mentes. (todos os restantes actores são subconcessionários destes três)"


não é verdade. acima disso tudo, estão os Rothschild (sobretudo estes), mas também outros como os Rockfellers, e mais algumas linhagens híbridas judaico-Europeias, o clube dos 13, como alguns lhe chamam.
e dizer que o Vaticano manda alguma coisa nos dias de hoje, ou que é algum poder, é ridiculo.

a FED e o Pentágono (leia-se complexo industrial-militar dos EUA controlado pelos Rothschild) ainda vá...
agora Vaticano é ridículo.

mas o verdadeiro poder é o sionismo global e o judaísmo internacional, não a FED, nem isto ou aquilo...tudo coisas soltas.

Anónimo disse...

Essas famílias são todas parentes e estão por trás do Fed directamente e por trás das outras talvez mais indirectamente.

Quanto ao Vaticano ou outras religiões não subestimem os seus poderes que embora diferentes, são fortíssimos na manipulação das pessoas.