Pesquisar neste blogue

terça-feira, abril 12, 2005

Eduardo Cintra Torres insurge-se contra a Maçonaria no “Público” – 4/Abril

Manipulação dos Media

"Cinco dias depois das eleições de Fevereiro, cinco diazinhos depois, a administração da RTP emitiu uma nota de serviço interna- que é, no caso uma mensagem urbi et orbi – descrevendo não só todo o bem que fez no tempo de mandato, mas, muito mais ainda, descrevendo todos os seus designios para os próximos anos. Um autêntico plano quinquenal e eleitoral. Será uma tremenda injustiça se o Governo não apreciar positivamente este documento que lhe é dirigido.
A Dois não podia ficar atrás de tal manifestação de intenções e de árduo trabalho e no dia 29 de Março o Diário de Noticias trazia uma noticia extraordinária: o director da Dois anuncia que uma loja maçónica está a negociar para ter um programa no canal público.
Trata-se da Grande Loja Regular de Portugal, uma cisão maçónica do PSD que se afastou do Grande Oriente, controlado pelo PS.
É extraordinário que Manuel Falcão se apresse a negociar com maçonarias pelo facto de estas terem enorme influência nos dois partidos de governo, que são quem afinal o nomeia ou apeia (Falcão não dorme); e é extraordinário que uma organização clandestina de gestão de empregos públicos e privados, que se afasta da sã convivência da sociedade civil democrática, se arrogue e lhe seja concedido o direito de acesso ao tempo de antena público.
Uma organização clandestina com direito á imagem! É um total desaforo de Falcão e da referida organização maçónica. Espero que quem manda na Dois ponha imediatamente termo a esta pouca vergonha".

Sem comentários: