Pesquisar neste blogue

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

o que se passa verdadeiramente na Líbia

A primeira fase do golpe da CIA falhou; Walter Martinez, em colaboração com os enviados especiais da Telesur (23/2)



25/2 - "Venezuela critica 'dupla moral' da comunidade internacional na crise da Líbia"
.

4 comentários:

Peter Ak disse...

Pois, coitado do Khadaffi, ele até é boa pessoa... não tem culpa nenhuma de andar a matar milhares de pessoas. A hipocrisia e a neura do Imperialismo na extrema esquerda é preocupante!

Anónimo disse...

entretanto esquecemo-nos da PAN AM 103:

http://www.danielestulin.com/2007/10/08/pan-am-103-lockerbie-la-verdadera-historia/

gostei da reportagem do Moshe Dayan venezuelano.

Oil makes the world go around, go around

xatoo disse...

"La Comisión Tower del Congreso estadounidense, investigando los crímenes de Irán-Contra, reveló que el Coronel Oliver North utilizó el dinero de la droga de AlKassar para comprar armas destinadas a los Contra nicaragüeños. La comisión que obtuvo Oliver North por sus esfuerzos era la nada despreciable suma de $1.2 millones de dólares.
El Periodista Bill Weinberg escribiendo en High Times añade que “tanto la CIA como la DEA pidieron a BKA, la agencia de inteligencia alemana, que permitiera que algunas maletas determinadas con destino a EEUU pasaran sin ser inspeccionadas desde el aeropuerto de Frankfurt, el origen del vuelo Pan Am 103.”

lindo
puxando por este cordelinho, do Irão-Contras ainda nos vamos cruzar com as altas patentes portuguesas das forças armadas envolvidas no escândalo... que mete o Eanes, Camarate e etc... mas o nosso General, aquando da recente saída do livro do Freitas do A. disse publicamente que para saber destas coisas era melhor inquirir os serviços secretos norte-americanos - está limpo

xatoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.