Muammar al-Ghadafi foi atingido por um bombardeamento da NATO efectuado sobre Sirte. Seguia numa ambulância integrada numa coluna de veículos, o que foi confirmado pelo comando da NATO. A comunicação anti-social a soldo dos assassinos apressou-se a encenar uma mirabolante estória dando conta do "ditador escondido que nem um rato numa manilha de esgoto protegido por guardas-costas" e a enaltecer o nome do homem que disparou sobre o lider da revolução verde na Líbia: responde pelo nome de Ahmed Al-Shebani, mas as coisas não se passaram como as pretendem pintar - na verdade o assassino executou al-Ghadafi com um tiro na cabeça depois de o retirar à força da ambulância onde seguia gravemente ferido (nas imagens é perfeitamente visivel o homem de pistola em punho preparando-se para a execução. Na fotografia abaixo vê-se nitidamente o buraco de bala na cabeça)
o primeiro atentato contra o lider da Revolução Verde na Líbia foi perpretado pela Grâ-Bretanha no ano de 1969 - ler a Biografia
.
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
quinta-feira, outubro 20, 2011
mais um episódio de orgulho ético para o Ocidente
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Será que se foi?
Ou truque do Photoshop?
http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/10/21/implacavel-parte-3-teoria-da-conspiracao/
http://www.libertar.in/2011/10/kadhafi-morreu-e-libia-apenas-troca-de.html
A nato é uma coisa muito útil...guarda os quintais de papoilas no afeganistão
Enviar um comentário