Pesquisar neste blogue

sábado, outubro 29, 2011

a responsabilidade será nossa...



já viste o que te espera? arrepende-te!, senão vais fazer companhia ao outro

A analogia beata com o fascismo é efectivamente muito óbvia:
"Vaticano pede uma “autoridade pública global” e um “banco central mundial... como diz um comentador à notícia, "é uma técnica, (Problema...Reacção...Solução) em acção! a máscara vai caindo, um governo (Feudalismo esclavagista), um Banco (emissão livre de moeda), um Exército (os cruzados da NATO) e uma Religião, a católica pois claro! Mas do que na realidade precisamos é que os bancos centrais desapareçam..."
Hienas
No século XX os psicopatas financeiros substituiram os Exércitos de ocupação transformando os quartéis em Bancos Centrais, um meio muito mais barato para colectar tributos de todos aqueles que foram derrotados ou conquistados pelas mais diversas manobras e subterfurgios.
O povo da India acreditou que foi libertado por Gandhi das tropas de ocupação inglesas. Na realidade ele concordou em continuar a pagar tributos à banca internacional dos Rothschilds permitindo que se instalasse na India um banco central privado que controlou a emissão da moeda na India.
A mesmo se pode dizer da "revolução americana", cujos dirigentes permitiram uma sociedade comercial com banqueiros privados ingleses (60/40%) na formação do First National Bank. Desde 1913, a real dinastia privada da Rothschild Corporation passou a proprietária a 100% da emissão de dólares, sobre os quais cobra 6% ao ano em todas as emissões das notas da Reserva Federal. Depois de duas grandes guerras mundiais, com a supremacia global alcançada pelo Dólar, imagine-se o fabuloso negócio deste conglomerado financeiro, entretanto pulverizado por uma míriade de entidades mas centralizado no núcleo original, que atribui valor através da fixação de um preço, conveniente à sua supremacia, a tudo o que se produz no mundo. (Quanto maiores forem as Dívidas, maiores são os lucros)
Em vésperas de nova convulsão social grave, vem o Papa mostrar a sua lealdade e obediência à realeza da Banca imperialista, convidando a pirataria financeira, os saqueadores do FMI/Banco Mundial e os ladrões regionais a unirem-se para consolidar o poder da oligarquia sob um Banco Global Único na perspectiva de uma Nova Ordem Mundial
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora, lancei-me nesta leitura. A ver se alguém acerta...


http://www.backtotheegg.com.br/materias.php?pagina=eJzLTMlNLEktyky0NTQ2BQAjYgSH

Anónimo disse...

Ao boi-corte destes produtos:

http://clix.expresso.pt/portugal-nao-tem-espaco-para-quem-nao-quer-trabalhar=f683862