Pesquisar neste blogue

quinta-feira, dezembro 22, 2011

portas-luvas

"Dois antigos responsáveis da Ferrostaal foram condenados em tribunal (na Alemanha) por terem pago luvas de 62 milhões de euros na subversão dos contratos de aquisição dos submarinos. No entanto "a queixa tinha sido omissa sobre "eventuais encontros" (que os arguidos confirmaram ter existido de facto) entre os diplomatas agora incriminados e Durão Barroso e a sua pendrive Paulo Portas. Sorte a nossa porém, a do anónimo cidadão honesto, porque o próprio Barroso num exercício notável de auto-crítica (decerto sobre o ano 2004) na sua área honoris-causa da pulhice neocon veio reconhecer o óbvio: "na Europa tem havido governos pouco sérios", disse o tipo na cerimónia da Universidade Técnica de Lisboa, (técnica porreira pá, eco da filosofia ladra de Sócrates)

clique no recorte para ampliar
para ler mais: "Um Romance Português" por Manuel António Pina
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por cá já sabemos qual foi o castigo que deram ao Durão...

Digno de uma MANADA DE ÓNAGROS...

el-aurens disse...

os turcos estão em polvorosa. o holocausto arménio foi reconhecido. até o próprio Kemal Atatürk reconheceu o crime hediondo.
estamos a um passo da revelação da mentira do holoconto... digo eu.

-pirata-vermelho- disse...

O sr Barroso não é aquele agente da 'Universidade de Washington' que o US State Dept colocou na ComEuropeia para fazer os recados em que agora já ninguem repara?