Pesquisar neste blogue

quinta-feira, dezembro 01, 2011

a propósito de independências nacionais


a Europa, a crise do Euro
... e na transição do III Reich para o IV Reich...
... o discurso de Adolf Hitler que o novo poder Nazi-Americano não está interessado que ninguém ouça. Em Dezembro de 1941 a Alemanha declarou guerra aos Estados Unidos e Hitler explicou as razões porque não mais poderia ignorar a ameaça imperialista norte-americana:

"... em Setembro de 1940 os Estados Unidos ofereceram 50 navios de guerra para a esquadra naval da Inglaterra conseguir resistir face a uma Europa Unida... e em troca os EUA acederam ao controlo das bases militares inglesas em todo o mundo. Só as gerações futuras poderão avaliar a verdadeira gravidade e consequências deste acontecimento" (min. 9;23)
legendado em inglês


leituras relacionadas:
"The Rise of IV Reich" de Jim Marrs "
o termo tornou-se popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao facto de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich (...) . os Neo-Nazis acreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", da Améria até à Russia. Jim Marrs argumenta que algumas ideias sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países aliados, trabalham por meio de instituições secretas desde o final da Segunda Guerra Mundial para controlar os interesses imperialistas nos EUA.

How Germany is using the financial crisis to conquer Europe
.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

conspiranóico delirante! ahaha!

xatoo disse...

fixe bem caro Anónimo:
juizos de valor imbecis sem qualquer relação com o conteúdo dos posts serão inexoravelmente apagados
(escusa de se dar à maçada de os escrever)