Pesquisar neste blogue

terça-feira, setembro 17, 2013

Estado vai devolver três ou quatro hospitais às Misericordias em 2014

"a cedência é feita sem concurso público, explicando o ministro que “o que está previsto é a possibilidade de acordo com os anteriores proprietários e que são os donos dos edifícios”. (fonte)

e os felizes comtemplados com a reprivatização de mais um serviço público que já havia sido nacionalizado são só um: a Santa Casa da Misericórdia actualmente gerida por esse ultra da competência que dá pelo nome de Pedro Santana Lopes 
uma tal circunstância representa a obrigatoriedade do utente quando necessitar de serviços de saúde nesses casos de "casas santas de saúde" a encomendar-se às alminhas - uma regressão de 300 anos - como então se usava à entrada do paciente: "o Excelentissimo Senhor Cardeal Patriarca concede 200 dias de indulgências a quem saudar a Nossa Senhora da Salvação"  

decerto uma alegoria ao lauto repasto do abade, consolo da barriga de freira

1 comentário:

Anónimo disse...

Auditoria ao Santana e rápido, antes que ele delapide as Mesiricórdias, como fez com a CML e o país em geral. Vejam como o Costa da CML outro bilderberg rafeiro de serviço calou o seu pseudo opositor. Tem lhe dado o património da CML invocando um antigo protocolo dos anos 60/70... O país sem estas bostas ficava mais leve e rico. Porque é que eles não emigram...:)