Pesquisar neste blogue

domingo, dezembro 07, 2014

o Horror Sionista

......

Enfadado com as condenações sobre os direitos humanos na Palestina que chegam de todo o mundo, inclusiva- mente do interior do próprio governo do terrorista Netanyahu, este acaba de demitir 2 ministros que considera serem "moderados" em demasia, convocando novas eleições no Estado religioso de Israel. Portanto, trata-se agora de "escolher" entre um Estado criminoso racista Sionista convencional e um Estado criminoso racista de Extrema-Direita mandatado para exterminar quem tenha a ousadia de se assumir como oposição à invasão da sua própria terra.

o Governo de Netanyahu fará aprovar um projecto de lei que estabelece a natureza étnica exclusivamente "hebraica/judaica" ao Estado de Israel (fonte) Caberá aqui recordar o já célebre livro do académico Schlomo Sand "O Povo Judeu è uma Invenção" (The Invention of Jewish People, 2006, ainda/nunca traduzido em Portugal)... id quod eris demonstrat, que os racistas à frente do destino deste Estado-fora-da-lei são na realidade um gang de criminosos de delito comum passiveis de guia de marcha para o Tribunal Internacional de Haia

3 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui vemos quem são aqueles bárbaros do IS/ISIL.Agentes !!!!

Anónimo disse...

oh Xatoo, mas isso do livro do Shlomo Sand também já é treta e desinformação.

existe um povo judeu sim, e é inclusive uma raça, embora não seja homogénea devido a várias misturas que houve. (com khazares e etc)
judeu não é só religião, não. esses gajos que dizem isso tomam-nos a todos por parvos, e ingénuos.

inclusive são aplicados testes de ADN em israel para medir a "judeidade" das pessoas, e há uma linhagem de elite (Cohanim ou Cohen) que não pode sequer ter uma gota de sangue goyim nas últimas 100 gerações, ou algo semelhante.
não venham dizer que não existe povo judeu porque isso não cola. só com imbecis e retardados que acreditam no Pai Natal.

agora, no resto tens razão, os sionistas são terroristas, assassinos, genocidas, mentirosos e muito mais.
vi outro dia um documentário...eles chegam a invadir casas de famílias palestinianas de noite. acordam crianças palestinas às 3 da manhã, dão-lhes porrada, sequestram-nas, levam-nas para interrogatórios, torturam-nas e obrigam-nas a 'confessar' que atiraram pedras a soldados ou tanques israelitas (acusação completamente falsa e inventada)
isto com crianças de 8 e 9 anos, ou adolescentes.

obviamente não estou a dizer que não há crimes ou mortes do lado palestiniano. há sim. concerteza.

mas também há que ter sentido das proporções. os israelitas são 10 vezes piores e não olham a meios para atingir os fins.
são incapazes de lutar olhos nos olhos, de igual para igual ou com métodos honestos.

usam crianças palestinas como escudos humanos, raptam-as e torturam-nas, quando não as matam, arrancam falsas confissões, expulsam familias de suas casas, fazem limpeza étnica etc, etc

e nada disto passa nos média, ainda vem o porco Netanyahu chamar terroristas aos palestinianos, como se eles (os israelitas) não fossem os maiores terroristas de todos, que até bombardeiam populações indefesas em Gaza por divertimento.

e também fazem false-flags para culpar os palestinos e arranjarem pretextos para mais carnificina.
no Verão passado montaram o espectáculo dos 3 adolescentes israelitas falsamente mortos.

estes gajos não olham a meios...são a escória da humanidade.
eles castigam até os próprios judeus que se atrevem a criticar essas monstruosidades.

mas as atrocidades sionistas não se limitam só a israel, tu devias fazer mais posts sobre o domínio sionista do Ocidente (Europa e EUA), ou será que não podes fazer isso, porque a cartilha ortodoxa comunista não o deixa?
enfim, uma questão para reflectires.

xatoo disse...

as ligações judeo-sionistas na Grã-Bretanha e em França são conhecidas. Em Portugal também, inclusivé através dos "Espiritos Santos"... e daí?, o que é que isso tem a ver com "ortodoxia comunista"? - só imbecis e retardados não acreditam na evolução genética dos povos. Além do mais, nem a Grã-Bretanha, nem a França, nem Portugal estiveram alguma vez sob algum regime comunista

Cohen significa literalmente "Padre". Ora padres têm os católicos e os ortodoxos também há milénios. Mais uma nota para a tese do Shlomo Sand; o que ele defende é que desde o historiador do tempo do cristianiosmo primitivo Flavius Josefo em que aparece a primeira referência ao termo "judaeu" (como habitante da Judeia) esse termo não aparece mais nenhuma vez em todos os historiadores anteriores ao século XIX. Mas o melhor, ó Anónimo da 1:34 é leres o livro antes de largares bitaites