Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
sábado, maio 07, 2005
CUBA
Cuba é uma pequena ilha nas Caraibas de pouco mais de 10 milhões de habitantes que está cercada por um bloqueio há mais de 40 anos, levado a cabo pela maior potência Imperial conhecida até hoje: os Estados Unidos da América do Norte.
Porquê?
O recente conhecimento de novos planos anti-castristas levados a cabo pela Administração Bush,(ao mesmo tempo que o México e Perú cortavam relações e a subserviente União Europeia impunha novas sanções) traz Cuba para a ribalta da luta mundial pela liberdade contra o IV Reich, sucedendo-se sobre a pequena ilha as mais variadas noticias e opiniões dos mais diversificados quadrantes. No sentido de coligir alguma dessa informação, o "xatoo" criou uma extensão intitulada "CUBA - UMA ESPINHA CRAVADA NA GARGANTA DO IMPÉRIO", de que fica aqui o link:
WWW.XATOOCUBANO.BLOGSPOT.COM
UM NOVO PLANO ANTI-CASTRISTA:
http://www.redvoltaire.net/article3264.html
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário