Pesquisar neste blogue

quinta-feira, maio 19, 2005

O défice, o fisco e o(s) malandro(s)

Clara Ferreira Alves
"De repente, o Grupo Grão-Pará é obrigado a pagar mais de uma dezena de milhões de euros que deve à Segurança Social. Pagará? Em Portugal, depois do momento inicial em que estas coisas aparecem nos jornais e são notícia, e em que toda a gente se espanta e se envergonha, caem numa espécie de modorra onde estagiam o tempo suficiente para não darem nas vistas e escaparem à lei. Existe gente presa por ter passado um cheque sem cobertura de 250 euros mas, curiosamente, ou normalmente, empresários faltosos podem enganar e evadir a lei e o fisco durante anos que nada lhes acontece(...)
"Empresários" como o sr. Abel Pinheiro, desde que devidamente identificados como contribuintes do partido, deixam de ser contribuintes iguais aos outros, e podem acumular dívidas deste calibre sem sanção penal. Quantos Abéis Pinheiros existem em Portugal? Muitos. Muitíssimos!,,, continue a ler CFA em: http://diariodigital.sapo.pt/

o "isaltinado Morais" veio à praça dizer que Marques Mendes é um dos principais utentes do sistema da Cunha para colocar amigalhaços em lugares de executivos!, entre outras teriam partido dele pressões para colocar na Empresa de Águas de Portugal o nº2 do PSD (Azevedo Soares), que foi Ministro do Mar nos tempos áureos do Cavaquismo. Parece assim beliscado o papel de "virgem maria" que Marques Mendes tem vindo a tentar representar. Oremos então, para que a candidatura de Cavaco Silva, e toda aquela canalhada que por detrás dele se perfila, possa ser contaminada pelo sindroma de varredura de LIXO!

Lixo.

na 1ª página de "a Capital" de hoje:
"Marques Mendes não trava revolta das bases contra Cavaco - Candidatura para PR não é consensual no PSD"

Sem comentários: