Pesquisar neste blogue

quinta-feira, novembro 24, 2005

Tortura, neo-esclavagismo, Censura e Guerra

* comentário do leitor "ElecKtron" no Expresso Online:
Pactuar com a CIA, não é nada de outro mundo, pois sendo esta a Agência mais falsa e anti-democrática que existe no mundo, faz os seus pactos com a escumalha da mesma laia, ou alguém tem duvidas sobre a integridade duvidosa deste governo?
* Bush planeou bombardear a Al-Jazeera com séde no "território amigo" do Qatar
* segundo diz uma noticia que fez capa ontem no "Daily Mirror", porque
a Al-Jazeera denuncia a Tortura e os crimes que se cometem no Iraque
* assim como tambem o PCP e o BE os denunciam no caso dos aviões da CIA que fazem escala em Portugal
* terão os acólitos de Bush equacionado tambem a possibilidade de bombardearem a italiana RAI quanto esta estação disponibilizou os Vídeos dos ataques dos EUA a Fallujah com napalm e fósforo branco?, claro que
* existem Centros de detenção na Europa e não só!

“Não saber, Não perguntar. É desta maneira que o mundo dito “livre” tem optado por reagir às noticias sobre as práticas de tortura autorizada pela administração de Washington para o combate ao terrorismo”
(Ana Sá Lopes, no Público 20/11)

* a CIA não tem terroristas, claro que não, é tudo muito assépticamente profissionalizado - contratam empresas que fornecem mão de obra para proceder às torturas

* Quanto à "invenção Al-Queda" - façam uma pesquisa ao que foi o relatório "Able Danger", da autoria da mesma CIA, onde se assinalavam com antecedência os acontecimentos do 11/Setembro - houve uma estação de rádio lá nos confins da parvóniawest que até deu a noticia duas horas antes,,, e alguem da Casa Branca também começou a falar para a Fox 5 minutos antes do 1º embate dos aviões. Estes factos até já têm página na Wikipedia.
O julgamento dos Nazis no Tribunal de Nuremberga fez esta semana 60 anos. Para quando o julgamento dos redactores do PNAC americano? o programa NEO-FASCISTA de tomada do Poder mundial onde textualmente se fazia referência à necessidade de criar um acontecimento "tipo um novo Pearl Harbour", para os Estados Unidos terem um pretexto para lhe dar inicio?

Os culpados pelos crimes perpretados desde que George W. Bush tomou o Poder estão identificados! - a começar pelos autores do PNAC - da esquerda para a direita:
Vice-Presidente "Dick" Cheney, Jebb Bush governador da Flórida, Donald Rumsfeld, secretário da Defesa, Paul Wolfwitz agora no Banco Mundial, Lewis Libby chefe de Gabinete de Bush (despedido recentemente para salvar a face de Cheney no caso Rowe da invenção das Armas de Destruição Macissa), John Bolton agora embaixador na ONU, Dov Zakheim sub-Secretário da Defesa, e o redactor do documento Eliot Cohen.
Depois destes sinistros personagens a lista de cumplices é, infelizmente para a Humanidade, já muito longa,,,

* relacionado,,, a ler, o artigo do antigo ministro do Ambiente britânico Michael Meecher (que se demitiu por causa da guerra contra o Iraque) - "The War on Terrorism is Bogus"

Sem comentários: