Pesquisar neste blogue

domingo, março 20, 2011

em mais uma acção de agressão, foi decretada a zona de exclusão de petróleo para os Libios

Isto é, não enganando Obama já quase ninguém, os deputados do Bloco de Esquerda votaram no Parlamento Europeu a favor do acto de gangsterismo da coligação pela guerra contra a Líbia.

Na primeira acção da empreitada comemorativa do 8º aniversário da invasão do Iraque (1),coadjuvando a aviação dos neocon-sionistas Sarkozy e Cameron,
a marinha americana disparou 112 mísseis, daqueles que levam o significativo nome indígena de "Tomahawk" e custam cerca de 3.000 contos cada um (2). Causaram 48 mortos, legalizados pela ONU, o que dá uma quantia de pouco mais de 300 euros por peça abatida (eventualmente) simpatizante de el-Gadhafi. Um investimento irrisório, quando se trata de conquistar, para além do óbvio,
um dos últimos Bancos Centrais que não se encontram sob o domínio dos Rothschilds


el-Gadhafi: “Vocês (EUA) pensaram que ganhariam no Iraque e no Irão, mas foram derrotados, e também na Somália e no Vietname. Vocês não irão ganhar desta vez também. Sairemos vitoriosos, sem dúvida alguma. Este é o nosso país (...) os vossos povos (UE-EUA) estão contra os vossos actos criminosos"



(1) Fonte original: Marinha dos EUA
(2) Milhares de norte americanos manifestam-se em frente à Casa Branca contra a agressão à Libia: "Obama é igual a Bush"
.

1 comentário:

Anónimo disse...

O voto de Marisa Matías?