(e anda uma mãe a criar um filho para isto). Há 50 anos iniciava-se uma rebelião contra os Portugueses localizada no norte de Angola. Hoje é o resto do mundo inteiro que ataca Portugal, segundo a visão dos actuais parasitas governantes. Recordando a efeméride Cavaco Silva apela aos actuais jovens que se "empenhem em missões e causas essenciais ao futuro do País com a mesma coragem e determinação com que os jovens de há 50 anos assumiram a sua participação na guerra do Ultramar" - se Cavaco, na qualidade de oficial miliciano salazarista que foi, pressentiu a carnificina e uma geração estropiada na luta pelos lucros do colonialismo e os toma como seus, então pobres dos jovens de hoje, futuros traumatizados de novas guerras globais pelos mercados, que devem partir armados (de espingarda ou de computador portátil) para as ex-Jugoslavias, Libanos, Libias, Afeganistão, Venezuela, Brasil ou para onde quer que seja que a NATO determine que os devem mandar. Sim, porque trabalho para jovens e não jovens no país do Cavaco que não se conformava em 2006 é coisa que, cinco anos depois, cada vez menos existe
Nem os próprios revoltosos da Libia querem a intervanção estrangeira: "o Imperialismo é a imposição, pela força das armas, de quem são os bons e maus ditadores. Já ninguém acredita na tanga humanitária"
deixem-nos antes invadir os locais onde se cometem verdadeiros crimes, por exemplo, a Palestina
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Yá, Yá, não aconteça como os outros, há 30 anos que "andaram" por lá, não lhes vá rebentar um portátil nalguma brincadeira. É melhor mesmo ficarem por cá, assim destroem o que é nacional. Está nas estatísticas.
Yá, Yá.
Eh Pá, você é que era bom para ir como voluntário para a Palestina. Montava lá uma barraquinha de bifanas e explicava lá aos gajos, como sobreviver no dia-a-dia.
escolhe outra coisa, talvez pontas de corno dos gajos que se alistam na tropa de sua excelência o comandante supremo das nossas forças armadas, hellas, o Cavaco
bifanas não pode ser, porque a carne de porco não passa nos controlos militares israelitas
Este gajo éw um fascista e,como estado corrupto o mandato dele não é cassado!Ninguém fala,ninguém se indigna...este cão,oops!povo está bem domesticado.
O Cavaco é um FASCISTA!tEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA negra(NÃO INVENTADA,QUE É ISSO QUE ELES FAZEM,MAS FALAR verdade SOBRE ESTES FILHOS DA PUTA E ,DENEGRI-LOS SEM DÓ NE,M PIEDADE!!!!9
Enviar um comentário