Pesquisar neste blogue

quinta-feira, março 24, 2011

democracia em rede?

a Ciberguerra é a nova forma de invasão que se pratica no mundo desenvolvido (ver este exemplo, que é já um clássico) Os factos recentes que despoletaram as chamadas "revoluções" no Norte de África demonstram que através das redes sociais se criam situações desestabilizadoras. Temos um exemplo de destabilização em Hillary Clinton ao promover, galardoar e pagar a famosa blogueira cubana Yoani Sanchez, uma espécie de "arrastona à lá daniel oliveira (para além do Expresso quem pagará este?). Outro exemplo claro são os quatro garotos que trabalharam na internet a manifestação "apartidária" do ultimo dia 12 em Portugal. De que caverna apareceram estes promotores nascidos do nada? que interesses os sustentam senão embaralhar e tornar a dar as mesmas cartas do baralho capitalista?. Ou a operação "Cavalo de Tróia" lançada sobre o Irão. Contudo, as grandes redes informáticas de comunicação como o Facebook do judeu Zuckenberg que a transaccionou recentemente por uma verba milionária como uma peça importante no espectáculo politico-económico da nova ordem neocon, podem e devem ser desmascaradas.

* Para aprofundar o tema, ler "a Guerra de Quarta Geração": o rol de medias corporativos como o novo exército repressivo dos sistema"
* Casos concretos: "EUA destinam milhões para financiar Ciberguerra contra Cuba. O diario espanhol "El País" e outros grandes medias entregam prémios a ciberdisidentes cubanos para aassim financiar campanha mediática contra Cuba" (ler)
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fosga-se... traição, punheta!

Estudo genético confirma origem geográfica dos judeus.

http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=878

xatoo disse...

esse "estudo" tem origem na Sinagoga de Pernambuco, Brasil. E vindo do Brasil só mesmo o Liedson... Só pela análise desta frase vê-se logo o rigor cientifico da coisa: "As comunidades judaicas parecem ter uma coesão com a piscina genética do Levantino"
Piscina?
parecem?
Levantino? onde? Siria, Capadócia,Egipto? que são realmente origens concretas de "judeus"?
Diáspora?
Não tarda nada estão a dizer que Moisés e as tábuas existiram
http://www.arquivojudaicope.org.br/noticias_detalhe.php?id=39

Anónimo disse...

A que camelo fossilizado esses gajos foram buscar as amostras?
Não tarda nada o Noé é que enrabou o filho.