
"O Juiz Gomes da Silva do caso Apito Dourado, estava sob investigação, por denúncia de Pinto da Costa. Dois outros juizes demitiram-se. Supremo arquiva o caso" (Jornal de Noticias, 30/6)
Tudo está bem quando acaba em bem?

“De bons alunos na Europa passámos a um estado de desqualficação internacional como foi há dias caracterizado pelo “patrão” da General Electric em Lisboa. Estamos num labirinto” (Publico,30/6)
José Manuel Torres Couto (ex-dirigente sindical que enriqueceu indiciado em crimes de desvio de fundos europeus, que nunca foram julgados)

“Hoje há uma censura mais grave que o lápis azul. Sócrates tem feito muito bem a encenação de líder forte de direita” (o Diabo, 27/6)
Bagão Félix, ex-superministro de Durão Barroso, proveniente dum partido com 4% do eleitorado, que iniciou as acções de desmantelamento e desregulamentação do Estado Social e promulgou o Código de Trabalho, não revogado por Sócrates, tudo debaixo da mais estrita lógica neocon seguindo o modelo imposto por Washington.

"a Pax Christi, movimento católico promove em Lisboa uma vigilia pela Paz em Timor-Leste" (Publico, 28/6)
Mari Alkatiri, em entrevista (Publico, 30/6, sem link):


“Os políticos têm sido tímidos e falharam quase completamente nas medidas tomadas para salvarguardar o futuro da civilização. Daqui a dez anos, por falta da "energia renovável" que é a vontade politica, o mundo será irrecuperável” (Fócus, 27/6)
Al Gore, ex-vice-presidente (plastificado) dos EUA durante o mandato de Clinton, que promoveu através da Nato o desmembramento da Jugoslávia e certificou o modelo neoliberal assassino da Walmart (onde teve interesses próprios) como modelo imposto na internacionalização da economia mundial.

o Poder, o Desgraçado que paga as favas e o Espirito Santo (personificado na pomba)
Claro que quem anda a roubar é a pomba
Sem comentários:
Enviar um comentário