Pesquisar neste blogue

sexta-feira, novembro 24, 2006

o planeta debaixo de ataque,,,

"Oil, Smoke and Mirrors" é um documentário independente (50 minutos) sobre o "pico do Petróleo", o "11 de Setembro" e a "Guerra contra o Terrorismo"
Richard Weinberg, autor de "The Oil Depletion Protocol", entre outros, fala sobre o futuro da nossa civilização, no presente contexto em que o "Petróleo é Poder"
Veja o video. A sua percepção do dia a dia no mundo presente, deverá mudar para sempre.

Em tempos, foi posta a ênfase na "maioria silenciosa" que não tinha oportunidade de se expressar. Na véspera da comemoração do golpe de 25 de Novembro, presume-se que agora essa maioria já tem acesso aos meios de informação e acção por forma a controlar o poder Democrático. Têm?
lembrem-se agora, (ou já não dará jeito?) do que disse o homem:
"As guerras declaradas pelos Estados apenas servem como desculpa para exercer a Tirania doméstica"
Alexander Solzehenitsyn

"OCCUPATION 101" é um documentário que provavelmente nunca será exibido entre nós. Os aliados no "nosso" governo, os sionistas de Israel e os Democratas/Neocons de Washington não iriam gostar que este tipo de coisas sejam divulgadas nos cinemas junto com as pipocas. Esta é uma pequena amostra do documentário que mostra os métodos que estão a ser usados pelos delegados do Pacto Atlântico.

em todo o lado o inimigo é (sempre foi) o mesmo
primeiro o Colonialismo, depois o Imperialismo, agora o Neo-Fascismo
Com todos estes sistemas de exploração, levados a cabo em condições cada vez mais gravosas, eles tratam (sempre trataram) de reduzir o mundo inteiro a uma imensa Palestina (os pobres sem recursos, nem Estado que os defenda, dependem de esmolas dos ricos)

lembre-se da frase chave do documentário,,, daquilo que deve dizer à sua televisão, de cada vez que ouvir um "expert" neoliberal (porque às outras correntes de opinião não é provável que as oiça):
"O grande inimigo do Conhecimento não é a ignorância, é a ilusão de se ter conhecimento"
Stephen Hawking
.

Sem comentários: