Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 04, 2008

revolução e mudança

Hoje não se fala noutra coisa, a 1ª Revolução Social pela Liberdade e pela Independência na América: em Tupac Amaru e na Revolta de 4 de Novembro de 1780. Em Setembro de 1975 no mesmo lugar onde foi sacrificado Tupac Amaru, nasceu a organização de camponeses revolucionários que leva o seu nome.



"São estrangeiros todos aqueles que exploram os seus irmãos
Túpac Amaru

Hoje, passados exactamente 228 anos, quando somos colonizados nos nossos próprios países, a escravatura domesticada e cada vez mais indolente espera que os opressores lhes resolvam a opressão – vá surfando a onda e não deixe de engolir o mais pequeno pirolito das tão momentosas questões dos patrões do mundo – depressa, porque se está a acabar a maré – não perca pitada, de coisa tão fina – afinal metade da América é isto:

a troupe de McCain tenta o último golpe - Palin foi iluminada pelo espírito santo e vai levá-lo para abençoar a Casa Branca. Idiotas, Racistas, Malucos da Religião que fazem disso profissão, Fascistas Corporativos, metade dos EUA, todos estão de acordo num ponto: querem desesperadamente os republicanos em Washington.

Ver video aqui (2min08seg)

Wasilla Assembly of God, a igreja da 3ª vaga, onde Sarah Palin professa há duas décadas e meia: peguem nos telemóveis e chamem por deus,,,

(9min59seg)


* Pode obter mais informações sobre a Igreja da 3ª Vaga, reclamar a História, a Cidadania e a Fé clicando aqui
* Há mais folclore aqui
.

Sem comentários: