Pesquisar neste blogue

quinta-feira, maio 06, 2010

mercenarismo teológico

a Empresa de Trabalho Temporário Adecco colocou na Internet vários anúncios para recrutar “apoiantes” do Papa para Lisboa e Porto pagos a 3,5€ à hora. (via Esquerda.Net)
Em vários sites de procura/oferta de emprego na Internet, a empresa Adecco, que se apresenta como “líder mundial de recursos humanos”, refere que “pretende recrutar apoiantes (M/F) ao Papa XVI”. O recrutamento para Lisboa diz respeito ao dia 11 de Maio para a Praça do Comércio, onde o papa celebrará uma missa, sendo o “horário de trabalho: manhã e/ou tarde”. Para o Porto, a empresa está a recrutar pessoas para o dia 14 de Maio, dia em que Bento XVI estará na cidade, e pede como “requisitos: idade compreendida entre os 18 e os 50 anos” e “disponibilidade das 08:00 às 13:00”, como se pode ler neste anúncio.
quem descobre quem é o cliente da Adecco que paga a factura?

Eleições em Inglaterra:
Sondagem à boca das urnas, previsão de lugares no Parlamento: Conservadores 307, Trabalhistas 255, Liberais 59 - a BBC transmite em directo a habitual bagunça de conversas da treta sobre "a grande mudança" para se continuar na mesma politica neocon USAdependente
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Unhas de fome, 700 paus é pouco!
Se der para distribuir uns tabefes pelo bafiento, ainda vá que não vá!

Ahhh, Khron que falta fazes pra animar a malta.

Diogo disse...

«quem descobre quem é o cliente da Adecco que paga a factura?»

A Associação dos Pedófilos Católicos Anónimos?

Karocha disse...

Que vergonha xatoo!