o "aumento" do salário mínimo nacional corresponde a uma bica por dia numa tasca; se a bica for servida numa esplanada então o aumento teria de ser aquele que a CGTP pretendia, 515 euros mensais;
mesmo assim há economistas que alertam para o perigo do aumento conseguido aumento para a economia nacional. Ainda assim o "acordo de consertação social" foi um simulacro da representatividade dos trabalhadores, porque a CGTP foi expulsa do processo.Quem assinou este miserável acordo? - o secretário-geral da UGT que representa maioritariamente empregados e quadros de escritórios, bancos, empresários por conta própria, etc. Carlos Silva, grande apoiante de Seguro, "na defesa dos interesses dos trabalhadores", convidou para o seminário que comemora os 36 anos da "Central", para além de inúmeros Secretários de Estado e do João Proença, os seguintes homens de Estado: Pedro Mota Soares, Nuno Crato e Passos Coelho que encerra as comemorações.
.....
1 comentário:
Limpemos-lhes o sebo. UGT e CCGT - são as primeiras tropas a favor do poder. Nas grandes manifestações a sua grande preocupação é a serenidade.
Enviar um comentário