Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
domingo, junho 20, 2010
a partir do pontificio canil...
...aka a igreja do Pastor Alemão num violento ataque de raiva pela pena do L'Osservatore Romano arremete contra o Nobel portugués, a quem dedica um artigo em que define José Saramago como um "populista extremista de ideología anti-religiosa e ancorado no marxismo" - Um duro obituário sob o título "A Omnipotência (relativa) do Narrador" assinado por outro animal raivoso em cuja coleira se pode ler "Claudio Toscani". Não é certo que os bichos estejam com as vacinas em dia. Cuidado!!
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Inquisição,esclavagismo,o apoio a Hitler antes e depois...,o alívio aos carniceiros das várias ditaduras da cleptocracia,devidamente aoiada pela maior 'democracia',as violações,pedofilia,banksters,a malvada caridade.A Reacção não poderia ser outra...por parte dos SS de todo o mundo!
Enviar um comentário