Pesquisar neste blogue

domingo, abril 29, 2012

Corrupção - o Esquema

Judiciária afirma que politicos corruptos podem estar a controlar máquina do Estado 
clique no recorte para ampliar

até já dá vontade de rir... (se sabe alemão não oiça)



ps. consultando a página deste video no you-tube é confrangedor verificar o nivel geral dos comentários; então não é que há gente convicta que foi mesmo o que está nas legendas em português que a deputada suiça disse?
.

2 comentários:

Anónimo disse...

È triste de se ver, a xunguice do povo português está a atingir níveis desmesurados!
Cada um é pior que o outro, seja rico ou pobre o nível de inteli-jumentice está no seu melhor futebolistico-novelistico, até fazem concursos para escolher quem é o pior, porra que é demais...

Fada do bosque disse...

Só escrevem asneiras e além disso, dão erros ortográficos que até fazem doer.
Realmente a chamada se atenção para os comentários... é o que se passa nos jornais online... demonstram bem o nível dos portugueses, pelo menos de muitos.
Assim isto não vai lá. Mas que se há-de esperar de um País que há décadas e décadas, se não sempre, aposta na ignorância? e é como um vírus... espalha-se rápidamente e não há remédio que funcione. Há muita boa gente que gosta de ser ignorante... uma boa maioria!

O Anónimo tem toda a razão e um bom remédio, é acabar de vez com a tv... mas esta também vicia! Há pessoas que deixam mais depressa de fumar do que a televisão. A isso eu chamo apostar na burrice!