Pesquisar neste blogue

quarta-feira, abril 11, 2012

Vital é acabar de vez com o Bloco Central

A manifestação espontânea que ontem aconteceu em defesa da Maternidade Alfredo da Costa é um sinal promissor de que o povo vai estar na rua; e que o ataque neoliberal ao Serviço Nacional de Saúde será a bandeira decisiva para que a actual situação se possa começar a inverter. Mas é preciso levar em conta que muita da contestação que anda por aí se deve a adeptos do P”S”, partido (melhor dizendo: associação de amanuenses politico-empresários de baixa qualificação) cuja politica foi exactamente no mesmo sentido que a que agora está a ser executada pelo PSD-CDS… Palavra de ordem necessária: em tudo aquilo que agora acontece é preciso desmascarar o PS.


Por exemplo, o Vital Moreira perdeu o pingo de vergonha que lhe restava na cara, dizendo em entrevista ao i que “Portugal está no bom caminho” e que reconhece mérito a este executivo. É preciso fazer implodir esta associação de vendilhões de banha da cobra certificada por assembleias ilegais burguesas. É preciso assegurar que este bando de canalhas não voltem ao poder continuando a repartir a manjedoura com o bando de canalhas que agora lá estão.
É preciso derrubar este governo e eleger um governo democrático que impeça a venda a pataco do que resta dos bens públicos da nossa comunidade
 

1 comentário:

Fada do bosque disse...

Olá xatoo,
Pena eu não saber sacar este vídeo... diz tudo.

http://maquiavelencias.blogspot.pt/2012/04/video-retirado-do-blogue-4-almas.html